Publicidade

Cobra Kai | Temporada 4 será lançada ainda em 2021, diz Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Abril de 2021 às 10h16

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Um dos títulos de maior sucesso da Netflix está com seu retorno marcado mais cedo do que os fãs poderiam imaginar. Cobra Kai, série que dá continuidade aos eventos da trilogia oficial dos filmes Karate Kid, lançará sua quarta temporada ainda este ano.

A confirmação foi feita pela própria Netflix, que também confirmou o lançamento de novas temporadas de três outras séries originais para o segundo semestre de 2021: You, Sex Education e The Witcher.

Cobra Kai chegou à Netflix apenas no segundo semestre de 2020. A série teve as duas primeiras temporadas originalmente escritas e produzidas para o YouTube Red, que cancelou o programa antes do lançamento da terceira temporada. O mérito de salvar a produção acabou sendo da Sony Pictures Television, que pediu permissão ao YouTube para vender a atração para outras emissoras interessadas em renovar o programa conforme a vontade dos roteiristas. Em 2019, a Netflix anunciou sua compra.

Continua após a publicidade

Os eventos da série se passam 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio), este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Enquanto isso, Johnny é alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai e reacender a rivalidade com o ex-adversário. A temporada 3 chegou ao streaming no primeiro dia de 2021 e foi renovada em menos de um mês, após a Netflix anunciar que durante as quatro primeiras semanas de lançamento, os novos episódios atingiram 41 milhões de lares ao redor do mundo.

"Queremos fazer a quarta temporada em 2021. A COVID-19 afetou os planos exatamente quando a produção começaria, mas nossa expectativa é que, no início do ano, estaremos em produção. Estamos cautelosos para garantir que a história faça sentido, os roteiros sejam sólidos e nos coloquem em uma linha para que, no momento em que tudo pareça bem, possamos começar", declarou o criador Josh Heald em entrevista ao MovieWeb ainda em janeiro desse ano.

Continua após a publicidade

"Temos planos para várias outras temporadas da série. Quando começamos a escrever a primeira, tínhamos um senso claro de onde queríamos que as coisas terminassem, mas nunca sabíamos exatamente quanto tempo levaria para chegar lá", adicionou o cocriador da série e produtor executivo Jon Hurwitz. "Já escrevi a quarta temporada, ou a maior parte dela. Temos pensamentos além, e será um diálogo contínuo com a Netflix", finalizou.

Cobra Kai é estrelado por William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Peyton List e Martin Kove. As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar