Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | Vídeo revela 23 easter eggs que você perdeu na 3ª temporada

Por| 21 de Janeiro de 2021 às 22h20

Link copiado!

YouTube
YouTube
Tudo sobre Netflix

Cobra Kai é uma das tantas produções da última década que mergulharam nessa onda nostálgica de transformar franquias de sucessos em séries e filmes mais modernos. Para quem acompanhou Karate Kid na época ou mesmo quem acabou conhecendo só com o spin-off, uma das coisas mais divertidas de fazer enquanto assiste aos episódios é notar as referências para a obra original, popularmente chamadas de easter eggs.

Como Cobra Kai não economiza nisso, a Netflix revelou um vídeo apontando todos os easter eggs que os fãs podem ter perdido ao assistirem a terceira temporada da série. De acordo com a plataforma, os novos episódios fazem alusão à trilogia de Karate Kid 23 vezes ao todo.

Assista acima, mas lembre-se que o vídeo pode conter spoilers.

Continua após a publicidade

Leia mais sobre Cobra Kai:

Os eventos de Cobra Kai passam-se 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio), este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Enquanto isso, Johnny é alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai e reacender a rivalidade com o ex-adversário.

Continua após a publicidade

A série foi bem recebida pela crítica especializada, com um índice de 91% de aprovação no Rotten Tomatoes para a terceira temporada, baseado em 43 publicações. A quarta temporada foi anunciada nesse mês, cinco dias após o lançamento dos novos episódios na Netflix. Ainda não há muitos detalhes sobre a fase de pré-produção, mas de acordo com publicações de veículos estrangeiros, o elenco deve entrar no set de gravações já nos próximos meses e, se tudo ocorrer como o planejado, Cobra Kai deve retornar ainda este ano ou em janeiro de 2022.

Fonte: CBR