Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | Reunião histórica quase não aconteceu na série

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 19h50

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Cobra Kai já é um enorme fan service para o público que era fissurado na franquia Karatê Kid. A série permite aos fãs conhecerem um outro lado da história, acompanhando a vida adulta de Johnny Lawrence (William Zabka), e, consequentemente, descobrir como a vida dos demais personagens da trama original seguiram.

Quem maratonou a terceira temporada de Cobra Kai conferiu uma participação mais que especial de umas estrelas originais dos primeiros filmes. Mas o que poucos sabem é que esse reencontro do elenco inicial de Karate Kid quase não aconteceu.

Atenção! Esta matéria tem spoilers da terceira temporada de Cobra Kai. Se você não está em dia com a série, leia por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Conhecida por interpretar Ali Mills em The Karate Kid, Elisabeth Shue era, sem dúvidas, uma das participações mais esperadas na série. O hype para sua aparição era alto, mas acabou sendo confirmado de última hora pela produção da série, o que fez a equipe criar um plano de backup que quase foi colocado em ação caso Shue não confirmasse sua presença.

Em uma entrevista concedida ao Collider ao lado de Ralph Macchio e William Zabka, o ator que interpreta Daniel LaRusso revelou que a participação da atriz era incerta até o início das filmagens dos episódios da terceira temporada. "Havia um plano alternativo e um final alternativo [caso não acontecesse]", explicou. "Mas foi um grande alívio e tivemos que 'dançar o tango juntos' novamente, há alguma conexão maior do que nós com esse elenco".

Continua após a publicidade

Felizmente, o planejamento seguiu como esperado e Shue reprisou seu papel dos filmes. "Ela abordou da forma que fizemos no início, onde ela é muito protetora com a personagem e queria ser representada corretamente, não apenas ser jogada na série apenas para dizer 'lá está ela!', mas que ela tem uma boa história", complementou William Zabka. "Foi incrível trabalhar com ela. Foi como nos velhos tempos".

A aparição de Ali Mills foi provocada no final da segunda temporada de Cobra Kai, mas a personagem só chegou a aparecer nos últimos dois episódios da terceira parte da série, marcando seu retorno oficial à franquia pela primeira vez desde 1984. Elisabeth Shue tem interpretado papéis em diversas produções atuais da cultura pop, como Madelyn Stillwell na série The Boys e Evelyn no filme Greyhound.

Continua após a publicidade

Cobra Kai é estrelado por William Zabka, Ralph Macchio, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Peyton List e Martin Kove. A série já foi renovada para a quarta temporada e deve começar a ser gravada nos próximos meses; enquanto isso, as três temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: CBR