Bob Odenkirk está bem e estável após passar mal no set de Better Call Saul

Bob Odenkirk está bem e estável após passar mal no set de Better Call Saul

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2021 às 11h45
AMC

A semana não está a mais tranquila para os fãs de Breaking Bad e Better Call Saul, mas, ao que tudo indica, o pior já passou: de acordo com os representantes do ator Bob Odenkirk, o ator "está em condição estável após experimentar um incidente relacionado ao coração". O eterno Saul Goodman foi levado às pressas para o hospital na última terça-feira (27) após desmaiar durante as gravações da última temporada da série original da Netflix.

"[Bob Odenkirk] e sua família gostariam de expressar gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, bem como seu elenco, equipe e produtores que ficaram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pelos desejos de boa sorte e pede privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação", disseram os representantes do ator em nota enviada ao The Guardian. Além disso, o filho do ator, Nate Odenkirk, fez uma publicação no Twitter na noite de quarta-feira (28) anunciando que "ele ficará bem".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A declaração do filho de Bob Odenkirk aconteceu momentos antes da publicação do jornal The Guardian. O ator atualmente está num hospital em Albuquerque, no Novo México, onde as gravações da última temporada de Better Call Saul aconteciam. De acordo com diversos relatos, o ator de 58 anos estava gravando uma das cenas quando de repente passou mal; ele foi atendido imediatamente por membros da equipe.

(Imagem: Divulgação / AMC)

Na web, os ex-colegas de Breaking Bad e até mesmo do spin-off compartilharam mensagens de apoio a Odenkirk. "Eu te amo, meu amigo", escreveu Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na série original, numa publicação no Instagram acompanhada de uma foto do ator. Já Bryan Cranston, que interpretou Walter White, escreveu no Instagram: "Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar nele [Bob Odenkirk] e enviar pensamentos positivos e orações, obrigado."

Bob Odenkirk interpreta o vigarista Saul Goodman em Better Call Saul e Breaking Bad e já chegou a ser indicado quatro vezes ao Emmy por seu papel na série derivada. Em 2021, ele ganhou o prêmio Satellite Award de Melhor Ator em Série de Drama por seu trabalho interpretando o protagonista da prequela.

(Imagem: Divulgação / AMC)

Após diversos adiamentos por conta da pandemia da COVID-19, a sexta e última temporada de Better Call Saul teve as filmagens adiadas para este ano. Os novos episódios começaram a ser rodados em março, conforme compartilhou o diretor Peter Gould nas redes sociais. Ao todo serão 13 episódios, que ainda não possuem uma data definida de estreia.

As cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix, bem como todas as temporadas de Breaking Bad.

Fonte: GamesRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.