Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Better Call Saul | Última temporada começa a ser filmada

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Março de 2021 às 11h47

Link copiado!

Better Call Saul | Última temporada começa a ser filmada
Better Call Saul | Última temporada começa a ser filmada
Tudo sobre Netflix

Better Call Saul está quase acabando e o final já começou a ser gravado. O showrunner e cocriador da série, Peter Gould, compartilhou por meio de seu Twitter a primeira foto do set de filmagens da sexta temporada.

A claquete mostra Bob Odenkirk como "Gene", a falsa identidade de Saul Goodman enquanto vivia em Omaha, onde trabalha em um Cinnabon, que é mostrada nas cenas flash-forward da série. A foto ainda revela que o primeiro episódio da sexta temporada será dirigido por Michael Morris, que já comandou três capítulos de Better Call Saul, incluindo o episódio 6 da quinta temporada, Wexler v. Goodman.

Continua após a publicidade

O diretor de fotografia será Marshal Adams, que já trabalhou na série e no filme de Breaking Bad, El Camino.

Em fevereiro, Bob Odenkirk declarou em entrevista ao Collider que a sexta temporada "explode em um milhão de direções", o que pode insinuar cenas de violência na série. "Temos uma discussão que, no meu ponto de vista, Walter White se tornou uma versão raivosa e destruída de si mesmo. Eu me pergunto se seria possível dar a Jimmy McGill um final melhor, um lugar melhor para terminar do que de onde ele começou. Mas não sei se eles vão fazer isso".

Continua após a publicidade

Ao The Hollywood Reporter, o ator chegou a dizer que a última temporada de Better Call Saul será "extremamente intensa."

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a série estava prevista para retornar em 2021, mas, por conta da pandemia de COVID-19, a produção está iniciando somente agora. Não há detalhes sobre uma possível data de lançamento. Até lá, você pode assistir ou reassistir às cinco temporadas de Better Call Saul na Netflix.

Fonte: Gamespot