Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elenco de Breaking Bad compartilha mensagens para Bob Odenkirk nas redes sociais

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2021 às 09h09

Link copiado!

AMC
AMC

A notícia de que Bob Odenkirk passou mal no set de Better Call Saul e foi levado às pressas para o hospital pegou todos os fãs e colegas de elenco de supresa. De acordo com diversos relatos, o ator de 58 anos gravava uma das cenas da última temporada quando de repente desmaiou e foi atendido imediatamente por membros da equipe.

O ator sofreu um incidente cardíaco e os ex-colegas de Breaking Bad e até mesmo do spin-off Better Call Saul aproveitaram o espaço nas redes sociais para compartilhar mensagens de apoio a Odenkirk. "Eu te amo, meu amigo", escreveu Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na série original, numa publicação no Instagram acompanhada de uma foto do ator:

Continua após a publicidade

"Hoje acordei com notícias que me deixaram ansioso a manhã toda", começou a escrever Bryan Cranston no Instagram. "Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou ontem à noite no set de Better Call Saul. Ele está internado em Albuquerque [no Novo México] e recebendo os cuidados médicos de que precisa (...). Por favor, reserve um momento em seu dia hoje para pensar nele e enviar pensamentos positivos e orações, obrigado."

Michael McKean, que interpretou Chuck McGill em Better Call Saul, o irmão mais velho de Saul, escreveu no Twitter: "Enviando muito amor para o nosso Bob Odenkirk. Você consegue, irmão".

Continua após a publicidade

Entre outras mensagens de apoio ao ator, há recados de David Cross, ator de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e Megamente; Al Franken, ex-senador dos Estados Unidos; Gale Hansen, ator de Sociedade dos Poetas Mortos; Abbi Crutchfield, apresentadora do programa Up Early Tonight no Hulu e muito mais.

Bob Odenkirk interpreta o vigarista Saul Goodman emBetter Call SauleBreaking Bad e já chegou a ser indicado quatro vezes ao Emmy por seu papel na série derivada. Em 2021, a sexta e última temporada começou a ser rodada, conformecompartilhou o diretor Peter Gould nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A prequela de Breaking Bad terminará na sexta temporada, com treze episódios que não possuem uma data definida ainda de estreia. A série estava prevista para retornar em 2021, mas, por conta da pandemia da COVID-19, só será lançada em 2021 ou 2022. As cinco temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix, bem como todas as temporadas de Breaking Bad.

Fonte: DEADLINE