Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Better Call Saul | Temporada final deve mudar percepção sobre Breaking Bad

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Abril de 2022 às 11h20

Link copiado!

AMC
AMC
Tudo sobre Netflix

A sexta e última temporada de Better Call Saul finalmente chegou à Netflix nesta terça-feira (19), e os novos episódios devem mudar a maneira que olhamos para Breaking Bad. Foi isso o que garantiu Peter Gould, um dos criadores da série.

Better Call Saul estreou em 2015 como uma prequela de Breaking Bad, com foco na história do caricato Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk. Na temporada final, a série promete trazer os protagonistas da série de origem, Jesse Pinkman (Aaron Paul) e Walter White (Bryan Cranston).

Continua após a publicidade

E é justamente a aparição desses personagens que devem mudar a percepção dos espectadores sobre Breaking Bad. Gould justificou a fala dizendo que o final de Better Call Saul servirá como um clímax para todos os projetos derivados do seriado original "até o momento", incluindo o filme El Camino: "Reúne muitos elementos de todos os três projetos e os entrelaçam, mas sempre no contexto da história de Jimmy McGill, Kim Wexler (Rha Seehorn) e Mike Ehrmantrout (Jonathan Banks)".

Até então, não existe qualquer notícia sobre a produção de um novo filme ou série inspirado no universo de Breaking Bad, mas a possibilidade não pode ser totalmente descartada uma vez que o criador Vince Gilligan renovou, em 2021, seu contrato com a Sony por mais quatro anos.

Os dois primeiros episódios da sexta e última temporada de Better Call Saul já estão disponíveis na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant