Better Call Saul | Aparição de Jesse e Walter será surpreendente, diz Aaron Paul

Better Call Saul | Aparição de Jesse e Walter será surpreendente, diz Aaron Paul

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 18 de Abril de 2022 às 14h45
AMC

Para a alegria dos fãs, o retorno de Jesse Pinkman às telas está mais que confirmado na sexta e última temporada de Better Call Saul. O intérprete do personagem, Aaron Paul, compartilhou algumas informações sobre o retorno em entrevista.

Além de Jesse Pinkman, Walter White (Bryan Cranston) também vai aparecer na temporada final de Better Call Saul, e a notícia começou como um rumor antes da confirmação. Paul disse estar aliviado por, finalmente, poder falar sobre o assunto mantido em segredo por um bom tempo.

A aparição da dupla será bastante marcante para a prequela (Imagem: Divulgação/AMC)

"Eu acho que os fãs de Breaking Bad e Better Call Saul já estavam esperando por isso", disse o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Eles estão vendo a família Breaking Bad aparecer lentamente em Better Call Saul, então eu acho que seria estranho se Walt e Jesse não aparecessem", contou, dizendo ainda que os fãs ficarão emocionados.

Paul também afirmou que a forma que os personagens irão aparecer na prequela será surpreendente para os fãs, e elogiou os roteiristas por terem feito essa inclusão da maneira perfeita.

A primeira parte da sexta e última temporada de Better Call Saul estreia na Netflix no dia 19 de abril em episódios semanais.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.