Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Qual será o destino de Kim Wexler em Better Call Saul?

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Março de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

Kim Wexler, interpretada por Rhea Seehorn, é uma das personagens mais importantes para a jornada de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) em Better Call Saul. Mas como ela não aparece em Breaking Bad, o destino da companheira do protagonista pode ser o pior de todos.

Ao longo da quinta temporada de Better Call Saul, a ideia de que Kim acabará morrendo foi ficando cada vez mais forte e inevitável. Em 2021, no entanto, Odenkirk revelou em entrevista que não acredita que o destino de Kim será o mais trágico possível e trouxe sua própria teoria.

Continua após a publicidade

Viva ou morta?

Para o protagonista, até o início dos acontecimentos de Breaking Bad, Kim ainda estará em Albuquerque e trabalhando como advogada. E embora os dois tenham se separado, o ator acredita que Saul Goodman ocasionalmente esbarrará na antiga companheira, principalmente pelo seu desejo de ser bem-sucedido e ficar mais famoso na cidade.

Independentemente de qual será o destino de Kim Wexler ao final da última temporada de Better Call Saul, Rhea Seehorn conseguiu incorporar uma ótima personagem para o prequel. Não há dúvidas de que a parceria de Kim foi crucial para grande parte da trajetória de Jimmy e a criação de Saul Goodman.

Continua após a publicidade

A primeira parte da sexta e última temporada de Better Call Saul estreia no dia 19 de abril na Netflix.

Fonte: ScreenRant