Better Call Saul | Jesse Pinkman e Walter White terão aparição completa na série

Better Call Saul | Jesse Pinkman e Walter White terão aparição completa na série

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2022 às 14h05
Divulgação/AMC

Os fãs de Better Call Saul já sabem que Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), de Breaking Bad, estão com presença marcada na série. Agora, Bob Odenkirk, intérprete de Saul, disse que a aparição não será única.

Em entrevista para a imprensa norte-americana, Odenkirk falou que a participação dos colegas da extinta série em Better Call Saul é como um círculo que se completa. "Foi muito bom ver Bryan e Aaron interpretando Walt e Jesse. E não só uma vez. Foi ótimo", disse o ator.

O final de Better Call Saul vai contar com Jesse e Walter (Imagem: Divulgação/AMC)

Fim do ciclo Better Call Saul e Breaking Bad

Com a notícia, os fãs ficam ainda mais satisfeitos em saber que os saudosos personagens participam de Better Call Saul de forma mais significativa na temporada final, que faz a transição entre as séries.

Peter Gould, cocriador da produção, já havia confirmado a aparição da dupla de personagens na última temporada, dizendo que não iria tentar esconder essa informação do público. No entanto, afirmou que não iria dar qualquer detalhe sobre as circunstâncias e outras questões.

A primeira parte da temporada final de Better Call Saul já está disponível no Brasil pela Netflix, e os episódios finais começam a ser liberados semanalmente a partir do dia 12 de julho.

Fonte: Metro

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.