Better Call Saul | Quando estreia a úlltima parte da temporada 6 na Netflix?

Better Call Saul | Quando estreia a úlltima parte da temporada 6 na Netflix?

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 30 de Maio de 2022 às 09h15
Divulgação/AMC

Better Call Saul está chegando na reta final e já lançou a primeira leva de seus últimos episódios na Netflix. A prequela de Breaking Bad estreou em 2015 para contar melhor a história de Saul Goodman, um dos personagens mais interessantes que foram apresentados na série de sucesso.

A trama nos apresenta a Jimmy McGill (Bob Odenkirk), o nome verdadeiro do advogado caricato, e a toda a sua dolorosa história de vida. O personagem se mostrou um homem com muitos conflitos consigo mesmo, enfrentando diversos problemas familiares e profissionais.

Better Call Saul está chegando na reta final (Imagem: Divulgação/AMC)

Better Call Saul: Quando estreia a última parte da temporada 6?

A sexta temporada de Better Call Saul também é a última, focando na concretização da persona Saul Goodman, criada por Jimmy McGill para conquistar ainda mais clientes. Como o personagem acabou se envolvendo com ilegalidades e colocou em risco até mesmo pessoas queridas, os episódios finais prometem muito mais caos enquanto faz um gancho para o início de Breaking Bad.

A sexta e última temporada de Better Call Saul estreou no Brasil pela Netflix no dia 19 de abril e agora está em pausa. Por isso surge a pergunta: quanto a última parte estreia no serviço de streaming?

A AMC, produtora do seriado, já confirmou que os episódios finais da temporada 6 de Better Call Saul vão estrear no dia 12 de julho. Como o lançamento é semanal, o último episódio vai ao ar no dia 15 de agosto.

Por aqui, a Netflix lança os títulos às 5h devido ao fuso horário da Califórnia, onde fica a sede da empresa.

O Brasil, no entanto, conta com horários diferentes em determinadas regiões, então os horários de lançamento ficam da seguinte forma:

  • 5h (Brasília);
  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco).

No teaser da segunda parte da temporada 6, vemos uma amostra do que podemos esperar dos novos episódios. Ao contrário do que diz Jimmy, a série não deve ter um final feliz.

A primeira parte da sexta e última temporada de Better Call Saul já está disponível na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.