Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bastidores de The Last of Us revelam cenário conhecido dos games em série da HBO

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Agosto de 2021 às 15h10

Link copiado!

Divulgação/Naughty Dog
Divulgação/Naughty Dog

Novas imagens dos bastidores da série de The Last of Us mostram um pouco mais como está a adaptação dos cenários e revelam algumas localidades já bastante conhecidas dos jogadores. Como pode ser visto nas imagens abaixo, as gravações já avançaram para o período pós-apocalíptico e vemos o que parece ser a zona de quarentena de Boston, onde se passa a ação inicial do game.

As fotos foram tiradas na cidade canadense de Calgary e foram divulgadas pelo jornal local CTV News e não mostram muita coisa em termos de história ou personagens — não há nem mesmo um único ator presente —, mas nos ajudam a visualizar um pouco como estão as coisas. E o mais importante é que, ao que tudo indica, o grau de fidelidade está bem grande, como alguns fãs já trataram de pontuar. 

Continua após a publicidade

Só que o mais importante dessa divulgação de bastidores é a confirmação de que as filmagens já estão no período em que a história do jogo se passa. Até agora, só tínhamos imagens e informações do “tempo presente", ou seja, de antes de a infecção com o fungo acabar com o mundo e quando o protagonista Joel ainda vivia no Texas. 

Agora, com o cenário de Boston já montado, significa que é apenas uma questão de tempo para que vejamos o ator Pedro Pascal devidamente caracterizado como esse Joel mais velho e amargurado — e prestes a conhecer Ellie (Bella Ramsay). 

The Last of Us ainda não tem data para estrear na HBO. Segundo a emissora, serão dez episódios em sua primeira temporada, mas não há informações de que trecho da história essa primeira parte vai contar. As únicas informações oficiais liberadas até agora é sobre o elenco, com a confirmação de que a atriz Anna Torv, de Fringe, será a Tess na adaptação do jogo.

Continua após a publicidade

Fonte: The Last of Us Updates (Twitter)