Bastidores de The Last of Us revelam cenário conhecido dos games em série da HBO

Bastidores de The Last of Us revelam cenário conhecido dos games em série da HBO

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 09 de Agosto de 2021 às 15h10
Divulgação/Naughty Dog

Novas imagens dos bastidores da série de The Last of Us mostram um pouco mais como está a adaptação dos cenários e revelam algumas localidades já bastante conhecidas dos jogadores. Como pode ser visto nas imagens abaixo, as gravações já avançaram para o período pós-apocalíptico e vemos o que parece ser a zona de quarentena de Boston, onde se passa a ação inicial do game.

As fotos foram tiradas na cidade canadense de Calgary e foram divulgadas pelo jornal local CTV News e não mostram muita coisa em termos de história ou personagens — não há nem mesmo um único ator presente —, mas nos ajudam a visualizar um pouco como estão as coisas. E o mais importante é que, ao que tudo indica, o grau de fidelidade está bem grande, como alguns fãs já trataram de pontuar. 

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Só que o mais importante dessa divulgação de bastidores é a confirmação de que as filmagens já estão no período em que a história do jogo se passa. Até agora, só tínhamos imagens e informações do “tempo presente", ou seja, de antes de a infecção com o fungo acabar com o mundo e quando o protagonista Joel ainda vivia no Texas. 

Agora, com o cenário de Boston já montado, significa que é apenas uma questão de tempo para que vejamos o ator Pedro Pascal devidamente caracterizado como esse Joel mais velho e amargurado — e prestes a conhecer Ellie (Bella Ramsay). 

The Last of Us ainda não tem data para estrear na HBO. Segundo a emissora, serão dez episódios em sua primeira temporada, mas não há informações de que trecho da história essa primeira parte vai contar. As únicas informações oficiais liberadas até agora é sobre o elenco, com a confirmação de que a atriz Anna Torv, de Fringe, será a Tess na adaptação do jogo.

Fonte: The Last of Us Updates (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.