Publicidade

Avatar 2 | Trailer deve ser lançado com filme da Marvel; veja qual

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Março de 2022 às 18h10

Link copiado!

Disney
Disney

Quase 13 anos depois da estreia de Avatar, uma das maiores bilheterias da história do cinema, o novo filme de James Cameron finalmente está com data marcada para ser lançado. Agora a expectativa é pelo trailer de Avatar 2, e rumores sugerem que ele está programado para ser lançado junto a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em 5 de maio.

E toda essa empolgação não é infundada: a própria equipe criativa do longa afirmou que o público não está preparado para o que a sequência tem a oferecer quando estrear nos cinemas.

Continua após a publicidade

Zoe Saldana, uma das estrelas de Avatar, contou recentemente que não conseguiu conter as lágrimas quando assistiu a 20 minutos do novo filme. Quando o longa estreou, ainda em 2009, logo se tornou uma das obras mais importantes do cinema pela tecnologia empregada em sua produção, na época ainda muito nova. O filme, então, não deve ficar atrás na questão de qualidade visual.

É bom frisar que tudo isso ainda é apenas rumor, já que não houve qualquer confirmação oficial. Além do trailer, os boatos também apontam que Avatar 2 finalmente ganhará um pôster e seu título oficial.

Avatar 2 está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant