Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Arnold Schwarzenegger vai estrear série de TV pela primeira vez na carreira

Por| 02 de Setembro de 2020 às 09h32

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Mesmo após 50 anos de carreira, Arnold Schwarzenegger está prestes a fazer algo inédito em sua vida: o ator que ficou famoso mundialmente por interpretar Terminator em O Exterminador do Futuro vai estrelar sua primeira série de televisão. Ainda não há informações sobre o título oficial da atração, mas sua trama será voltado à espionagem.

A série é criada por Nick Santora, que tem créditos em produções como Scorpions, Prison Break e o próximo filme original do Disney+, Safety. Schwarzenegger também entrará como produtor executivo do projeto, ao lado de David Ellison (Projeto Gemini), Dana Goldberg (Star Trek: Sem Fronteiras, Top Gun: Maverick) e Bill Bost. Este último representará a produtora Skydance Television, com a qual Santora já colaborou em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Esquadrão 6e The Old Guard.

Ainda não há muitos detalhes sobre a série além de uma breve descrição da trama, que acompanhará Schwarzenegger no papel de um espião viajante e sua filha Christina Maria Schwarzenegger, que ainda está para ser escalada no projeto.

Continua após a publicidade

De acordo com o Collider, a equipe está em busca de uma plataforma de streaming interessada em adquirir a exclusividade do título para seu catálogo. Esse tipo de projeto seria fora do comum para Schwarzenegger, considerando toda a carreira do ator no cinema, política e fisioculturismo. Além disso, há informações de que o programa pode servir como uma forma de ele dar início à carreira de sua filha como atriz.

O último trabalho de Arnold Schwarzenegger é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, com Linda Hamilton reprisando o papel de Sarah Connor. O filme está disponível no catálogo do Telecine.

Fonte: Collider