Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Army of the Dead | Zack Snyder revela título da sequência

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Outubro de 2021 às 11h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Zack Snyder

Enquanto a gente ainda espera a estreia do spin-offExército de Ladrões: Invasão da Europa na Netflix, o diretor Zack Snyder deixou escapar qual será o título da verdadeira sequência de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Agora, a crise com os zumbis deve se ampliar para todos os países e o filme vai se chamar Planet of the Dead.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao Inverse, na qual ele simplesmente soltou o nome do longa, mas sem entregar qualquer detalhe além disso sobre a história. No máximo, ele joga uma dúvida sobre o futuro do personagem Dieter (Matthias Schweighöfer). “Eu não vou dizer o que vai acontecer em Army of the Dead 2 — ou Planet of the Dead —, mas vamos dizer que há uma chance de ele ter sobrevivido e que há uma chance de isso fazer ele encontrar Gwendoline”, afirmou.

Continua após a publicidade

E por mais que o diretor esteja mais interessado em fazer o mistério em torno do destino de seus personagens, o que realmente chama a atenção em sua fala é mesmo a revelação do título e o que isso implica para o universo que foi apresentado para o público até agora. Até porque o primeiro filme já encerrava com esse gancho para uma proliferação internacional do vírus que transforma todo mundo em zumbi.

Nas últimas cenas de Invasão em Las Vegas, vemos Vanderohe (Omari Hardwick) escapando em um avião e indo em direção ao Novo México. E como é revelado que ele já foi mordido, faz sentido imaginar que ele vai se tornar o principal vetor de transmissão pelo mundo, ampliando o caos zumbi.

Contudo, isso é apenas especulação, já que não há nenhum detalhe oficial sobre a trama de Planet of the Dead, tampouco previsão de quando ele deve estrear. Por enquanto, Snyder está empenhado na produção da ficção-científica Rebel Moon, o que significa que ainda devemos esperar mais um pouco antes de encararmos o retorno dos mortos-vivos.

Continua após a publicidade

Fonte: Inverse