Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (07/04/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Abril de 2022 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Amazon

O Amazon Prime Video decidiu não economizar nas estreias da última semana, recheando o catálogo com muitos lançamentos neste começo de abril. A plataforma de streaming liberou diversos títulos para os assinantes, entre produções inéditas e tramas que até então não estavam em nenhuma outra plataforma de streaming.

Entre os destaques da semana no Prime Video está a chegada do filme Animais Noturnos, protagonizado por Amy Adams e dirigido por Tom Ford. O longa de suspense acompanha a vida de Susan, uma mulher infeliz com o passado que recebe um livro escrito pelo ex-marido, a quem nunca superou, e passa a refletir sobre suas escolhas.

Continua após a publicidade

A semana também conta com a estreia de uma série original do Amazon Studios: Um Lobo Como Eu. Conhecida também pelo título original Wolf Like Me, ela conta a história de Gary (Josh Gad), um homem que perdeu a esposa e agora sustenta a filha sozinho. A vida dos dois muda quando eles sofrem um acidente e conhecem Maria (Isla Fisher), uma mulher que esconde um segredo sobre quem ela é que pode colocar todo mundo em risco.

Outro lançamento no catálogo do Prime Video nesta semana é o filme A Lenda de Candyman, de Jordan Peele, um thriller que conta a história de um artista que cria uma exposição sobre a lenda de uma criatura maligna que é invocada quando a pessoa está diante de um espelho. Aos poucos, a obsessão por esse monstro acaba trazendo muito mistério, sangue e morte.

Continua após a publicidade

Nesta semana, você também vai poder assistir no streaming da Amazon filmes como Cinquenta Tons de Cinza, Legalmente Loira 1 e 2, A Escolha Perfeita 1 e 2, A Garota no Trem, O Quarto de Jack, Como Eu Era Antes de Você, Tomb Raider: A Origem, entre muitos outros.

Esses foram apenas alguns destaques desta semana na plataforma de streaming da Amazon, mas você pode conferir a lista completa de novidades do Prime Video a seguir.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Continua após a publicidade

29/03

30/03

Continua após a publicidade

31/03

01/04

Continua após a publicidade

02/04

03/04

Continua após a publicidade

04/04

05/04