Publicidade

Alerta Vermelho, com Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock, ganha trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Setembro de 2021 às 14h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma união de astros dá o tom de uma das próximas superproduções da Netflix. Alerta Vermelho (Red Notice) chega no dia 12 de novembro ao catálogo do serviço de streaming reunindo Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984), Ryan Reynolds (Free Guy) e Dwayne “The Rock” Johnson (Jungle Cruise) em um longa de ação no qual um agente do FBI e um ladrão são incriminados pelo roubo de uma joia valiosa e precisam lutar para capturar a verdadeira ladra e provar sua inocência.

A história se passa após um alerta global sobre os bandidos mais procurados do mundo e mistura toques refinados, com cenas em bailes, roupas de gala e roubos de artefatos, com momentos em uma prisão e porradaria franca entre Reynolds e The Rock. O trailer, liberado nesta quinta-feira (2), já adianta um pouco do que dá para esperar, e quem gostar já pode colocar o filme em sua lista pessoal da Netflix.

Continua após a publicidade

O elenco de estrelas é a prova de um grande investimento por parte do serviço de streaming, que teria colocado US$ 200 milhões no longa. Alerta Vermelho é uma das apostas da plataforma para o final do ano e boa alternativa em um momento no qual as plateias globais ainda não se sentem plenamente confortáveis para irem ao cinema e buscam entretenimento como o que viam nas telonas, mas no conforto de casa.

O filme tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, que repete a parceria com The Rock vista em Arranha-Céu: Coragem Sem Limite — o ator também é produtor do longa, que será lançado exclusivamente na Netflix.