Publicidade

Adão Negro termina suas filmagens e The Rock divulga vídeo para comemorar

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Julho de 2021 às 11h20

Link copiado!

Reprodução/Instagram de Dwayne Rock
Reprodução/Instagram de Dwayne Rock

Faltando exatamente um ano para sua estreia, Adão Negro finalmente terminou suas filmagens. A informação foi confirmada pelo ator Dwayne “The Rock” Johnson, que transformou suas redes sociais na fonte de notícias oficial sobre o filme. E, depois de uma série de publicações de bastidores mostrando a reta final das gravações, agora o astro vem comemorar o término de mais essa etapa da adaptação que vai levar o anti-herói da DC para as telonas.

As gravações começaram no último mês de abril e, agora, o ator comemora o fim desse ciclo descrevendo-o como uma jornada incrível e como um dos maiores desafios de toda a sua carreira, tanto em termos físicos quanto mentais. Ao longo desses últimos quatro meses, The Rock destacou diversas vezes o quanto estava se dedicando para fazer com que o seu Adão Negro fosse absurdamente forte para deixar claro o nível de poder do personagem — e, não por acaso, ele sempre falou nesse período que o filme iria mudar a hierarquia de força dentro do Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês).

Continua após a publicidade

Ainda assim, ele diz que todo o processo valeu a pena e agradeceu as mais de mil pessoas que trabalharam nos bastidores para fazer com que as gravações avançassem bem mesmo durante a pandemia. 

Além disso, o vídeo no qual The Rock aparece comemorando o término dos trabalhos traz algumas breves imagens de bastidores, mas nada muito revelador. Vemos toda a equipe de produção reunida ouvindo o discurso do ator — que chega inclusive a fazer um sorteio em dinheiro entre o time —, um painel no fundo com uma imagem que parece ser do céu, mas nada que nos ajude a ter uma ideia do que está a caminho. 

Continua após a publicidade

Isso tudo porque a construção de muitos dos elementos que estarão no filme começa a partir de agora na etapa de pós-produção. Ao longo do próximo ano, Adão Negro passará por esse cuidado de montagem e edição que vai, entre várias outras coisas, fazer os ajustes e adicionar os elementos digitais que são tão comuns em filmes de heróis. E, se por um lado, os vazamentos de informações nessa etapa são bem mais raros, por outro isso também significa que é apenas uma questão de tempo para que tenhamos um trailer. Assim, o que nos resta é esperar.

Adão Negro chega aos cinemas no dia 29 de julho de 2022 e, além de The Rock, o filme contará com Pierce Brosnam no papel de Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Aldis Hodge como Gavião Negro. O longa está sendo dirigido por Jaume Collet-Serra e vai introduzir, além do anti-herói superpoderoso, também a Sociedade da Justiça, um dos grupos mais clássicos da DC Comics.