Adão Negro | Dwayne Johnson divulga foto e confirma início das gravações

Adão Negro | Dwayne Johnson divulga foto e confirma início das gravações

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2021 às 16h00
DC

Finalmente começou a produção do aguardado Adão Negro, o spin-off de Shazam!. A informação foi divulgada pelo ator Dwayne “The Rock” Johnson, que irá interpretar o supervilão.

Johnson publicou a foto da claquete da produção do filme em seu perfil no Instagram. Na descrição, o ator disse que História estava sendo feita e que estava extremamente animado. Ele explicou ainda que, na ocasião da publicação, estava acontecendo o primeiro dia de filmagem de Adão Negro, e citou o diretor Jaume Collet-Serra e o diretor de fotografia Lawrence Sher, indicado ao Oscar por Coringa.

The Rock finalizou a mensagem elogiando a equipe e prometendo algo inédito: “Temos uma equipe de produção estelar — incrivelmente talentosa, eletrizada, comprometida e focada em elevar o nível e entregar algo ESPECIAL para o mundo.”

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Adão Negro estrelado por Dwayne Johnson é aguardado desde que o nome do ator foi ligado ao elenco, há sete anos. O personagem foi inicialmente pensado para fazer diversas participações nos filmes do Universo Estendido DC (DCEU, sigla em inglês), o que acabou não acontecendo conforme os planos foram se perdendo pelo caminho e, enfim, foram encerrados com o lançamento do Liga da Justiça de Zack Snyder.

Com as filmagens iniciadas, novas informações sobre Adão Negro (título provisório em português) devem começar a surgir. Até então, o filme tem estreia prevista para 29 de julho de 2022.

Fonte: Gizmodo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.