Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro | The Rock publica imagem que revela visual do personagem

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 12h04

Link copiado!

Reprodução/The Rock/Instagram
Reprodução/The Rock/Instagram

E finalmente temos a primeira imagem de como Adão Negro vai aparecer em seu filme — ou parte disso. O ator Dwayne “The Rock” Johnson segue bastante empolgado com o término das gravações do novo longa do Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês) e agora trouxe uma prévia do visual que devemos encontrar nas telonas.

A foto publicada em seu perfil no Instagram traz o anti-herói Adão Negro ainda em meio ao set de filmagem. Ainda não é uma foto oficial, mas já é possível ver pelo menos parte do uniforme do protagonista, que deve adotar um padrão diferente daquele que a gente se acostumou a ver na Marvel e na própria DC.

Continua após a publicidade

Ao invés de algo mais parecido de uma armadura, o ator está usando um traje bem mais simples e justo para realçar o seu porte físico. Além disso, a vestimenta traz algumas texturas que conferem um visual diferenciado ao personagem. Não é possível ver muita coisa além disso — como, por exemplo, o design final do icônico raio que o Adão Negro ostenta em seu peito —, mas é o suficiente para que tenhamos uma ideia do que está por vir.

Ainda é possível que, por exemplo, haja algum tratamento digital para destacar um ou outro detalhe e isso só será revelado quando a Warner liberar as primeiras fotos oficiais. Até lá, vamos continuar dependendo da empolgação de The Rock nas redes sociais.

O ator aproveitou a publicação para pontuar a destruição no set de filmagem. Segundo ele, isso mostra a escala e o tamanho do filme e do poder do próprio Adão Negro: “Como todos nós sabemos, super-heróis têm um código de justiça e não matam os caras maus — mas o Adão Negro, sim”.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que The Rock compartilha informações de bastidores sobre o filme em seu perfil. Nas últimas semanas, às vésperas do fim das gravações, o ator trouxe vários detalhes sobre a tônica do longa e até mesmo sobre o processo de produção e maquiagem. E levando em conta o silêncio do estúdio sobre Adão Negro, as postagens de Johnson se tornaram a melhor divulgação possível.

Adão Negro chega aos cinemas em julho de 2022.

Fonte: The Rock (Instagram)