Publicidade

Adão Negro | Dwayne Johnson mostra relance de seu traje para o filme

Por| Editado por Claudio Yuge | 23 de Maio de 2021 às 17h00

Link copiado!

Reprodução/Instagram de Dwayne Rock
Reprodução/Instagram de Dwayne Rock
Tudo sobre Warner Bros

Um dos filmes mais esperados do Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês), Adão Negro tem feito um bom trabalho em esconder suas gravações de observadores externos. Embora imagens dos sets já tenham sido reveladas em março deste ano, coube ao protagonista Dwayne “The Rock” Johnson mostrar como vai ficar com o uniforme do anti-herói — ou ao menos um relance disso.

Em uma publicação em sua conta pessoal no Instagram dedicada a promover um energético, o ator aparece com a roupa que vai vestir na adaptação. Infelizmente para os fãs, só é possível ver os detalhes da braçadeira que usada, visto que todo o resto do traje está coberto pelo que parece ser um suéter largo.

Continua após a publicidade

Ciente das reações que a revelação poderia provocar entre os fãs, Dwayne Johnson fechou os comentários da publicação, que já conta com mais de 1 milhão de curtidas. A Warner Bros. ainda mantém grande segredo sobre o visual final do Adão Negro cinematográfico, embora tenha revelado a arte conceitual que vai servir de inspiração para ele durante o DC FanDome 2020.

Até o momento pouco se sabe sobre a trama da adaptação, que deve introduzir uma nova versão da Sociedade da Justiça — cujo Senhor Destino será interpretado pelo ex-James Bond Pierce Brosnan. Nos quadrinhos, o anti-herói já foi antagonista de Shazam e governante do reino de Kahndaq, entre outras interpretações.

Continua após a publicidade

Com previsão de estreia no dia 29 de julho de 2022, a adaptação cinematográfica teve suas filmagens iniciadas em abril deste ano. Dirigido por Jaume Collet-Serra (The Shallows), o filme conta com elenco formado por Dwayne Johnson, Noah Centineo, Aldis Hodge, Pierce Brosnan, Quintessa Swindell, Mo Amer, Marwan Kenzari, Bodhi Sabongui, James Cusati-Moyer, Sarah Shahi e Uli Latukefu.

Fonte: CBR