Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro | The Rock divulga foto que mostra quão forte vai ser o personagem

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 10h11

Link copiado!

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube

O ator Dwayne “The Rock” Johnson trouxe mais uma imagem de bastidores do filme Adão Negro, a nova aposta da Warner para seu universo de super-heróis. E, embora ainda não seja o tão esperado visual do anti-herói, a foto divulgada pelo protagonista do longa mostra o tamanho que ele precisou ficar para dar vida ao personagem.

Em seu perfil no Instagram, The Rock explica que as filmagens já estão se encerrando e que a foto que ele divulgou é o preparativo para a gravação de uma das melhores cenas do filme. Para isso, um dos membros da equipe de produção precisou desenhar pequenos pontos no corpo do ator para fazer a captura de movimento e, posteriormente, adicionar efeitos visuais.

Continua após a publicidade

Segundo ele, esses pontos serão capazes de mensurar a intensidade da ativação e do movimento de suas fibras musculares quando Adão Negro estiver em ação para destruir seus inimigos. Basicamente, vamos ver o quão forte é o personagem, inclusive em detalhes assim.

Para chegar a essa forma, The Rock falou mais uma vez sobre o quão duros foram seus treinamento e sua dieta, já que a ideia era atingir o pico de sua forma física para essa última semana de gravação, além de manter essa aparência musculosa ao longo dos últimos meses para entregar um Adão Negro que os fãs querem e merecem.

Adão Negro está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: The Rock (Instagram)