Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber, Meliuz, Itaú Unibanco e mais: veja vagas de emprego e cursos na área de TI

Por| 28 de Março de 2021 às 10h30

Link copiado!

Uber, Meliuz, Itaú Unibanco e mais: veja vagas de emprego e cursos na área de TI
Uber, Meliuz, Itaú Unibanco e mais: veja vagas de emprego e cursos na área de TI

Estamos chegando ao final do mês de março e, com ele, continua a alta demanda das empresas por profissionais do setor de Tecnologia, bem como outras áreas relacionadas, como Marketing Digital, Produto, UX, entre outras. E o Canaltech selecionou as melhores vagas - incluindo posições de estágio - de companhias de todos os portes.

E, como bônus, inserimos também cursos de capacitação em TI oferecidos por empresas e escolas especializadas e que podem dar aquele plus que a sua carreira precisa para decolar.

Confira quais se encaixam em seu perfil e boa sorte!

Empregos

Continua após a publicidade

Uber

A Uber estã com 40 vagas disponíveis para atuar em diferentes áreas do Centro de Tecnologia da Uber no Brasil. A empresa reallizará uma semana especial de recrutamento online. Entre as posições disponíveis, estão as de Engenheiro Backend, Android e IOS.

O processo será realizado 100% online e terá duas etapas antes do evento: entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge, uma sessão de uma hora para resolução de problema algorítmico - o objetivo aqui é avaliar o processo de resolução e não a solução em si. Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais duas entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, Programação e resolução de problemas. Entrevistadores de diferentes partes do mundo farão parte do processo, trazendo múltiplas visões de áreas e projetos. A resposta final será informada uma semana após o final da semana de recrutamento.

Continua após a publicidade

Com seis dias de duração, de 25 de março a 01 de abril, o objetivo do evento é atrair engenheiros de todo País.Os profissionais ficarão baseados em São Paulo, mas trabalharão em ferramentas e projetos de aplicação global.

Para participar da semana especial de recrutamento, o candidato deve se inscrever pela página inicial do programa. Após a inscrição, os recrutadores entrarão em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas.

Guiando

Startup especializada em desenvolvimento de tecnologias inteligentes para T.E.M. (Telecom Expense Management) e Automação para pagamento de faturas, a Guiando abre processo seletivo para profissionais de Tecnologia. São 20 vagas para desenvolvedores e programadores de todos os níveis (estagiário a sênior).

Continua após a publicidade

A startup conta com escritórios em Juiz de Fora (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Porém, o trabalho será 100% remoto. Os interessados devem enviar currículo para este e-mail.

Bom Pra Crédito

Plataforma que une credores e tomadores de crédito em ambiente 100% digital, a Bom Pra Crédito está com vagas abertas para as áreas de Marketing, Tecnologia e Business Development.

Entre as vagas disponíveis, estão as de Gerente de Data Science, Analista de CRM Junior, Analista de SEO Pleno, Analista de CRM Pleno, Desenvolvedor FullStack Junior, Pleno e Senior, SRE Pleno e Tech Lead. Atualmente, toda a empresa está trabalhando em home office, sendo que algumas funções permanecerão com atuação 100% remota.

Continua após a publicidade

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

will bank

Banco digital, o will bank está recrutando cem profissionais para diversas áreas, como TI, RH, Desenvolvimento de produtos, Design, CRM, Marketing, Análise de Dados, Controladoria, Experiência do Consumidor, entre outras. No total são 100 oportunidades em aberto.

Um dos diferenciais do will bank em relação aos concorrentes é o fato de alguns cargos não exigirem formação superior, como os de agilista, agente de Consumer Experience e desenvolvedor, entre outras.

Continua após a publicidade

Estão abertas também cinco vagas de estágio na área de Risco de Crédito. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais (4 ou 6 horas diárias), estar cursando a partir do 5° semestre (em 2021) da graduação em cursos relacionados à área, como Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Estatística, Física, Matemática e residir na cidade de São Paulo após pandemia.

A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo capital e Vitória, com o processo seletivo sendo totalmente digital. A meta do will bank é crescer mais que o dobro de 2020, ano em que a fintech fechou com 518 colaboradores. Para isso, serão investidos R$60 milhões em pessoas e tecnologia.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Continua após a publicidade

Cidadania4u

Empresa especializada em auxiliar usuários a obter a cidadania europeia em um ambiente 100% online, a Cidadania4u está em pleno crescimento e, para atender a demanda, está contratando três profissionais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Joinville (SC). As vagas disponíveis são para de inside sales e uma vaga de estágio no setor de análise. Interessados podem ser candidatar no Linkedin da empresa ou no site da Gupy.

Propz

Startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor,a Propz está com quatro vagas em aberto para as funções de engenheiro de dados; analista de Infraestrutura Cloud; cientista de dados júnior e analista de suporte júnior. Os interessados podem se candidatar no site de carreiras da empresa.

Continua após a publicidade


Vianuvem

Primeira startup com software BPM no-code para desburocratizar processos de TI de grandes empresas, a Vianuvem está com 06 vagas de TI em aberto para as funções de Backend Java Sênior; Backend Java Pleno; Backend Java Junior; Frontend Pleno e Sênior; Analista QA com automação Pleno e Desenvolvedor Full Stack Pleno (Integrações). Os interessados podem mandar seus currículos neste e-mail.

Konduto

Continua após a publicidade

Empresa de antifraudes para pagamentos online, a Konduto está com cinco vagas em aberto para os cargos de analista técnico de integrações; DevOps/SRE; analista de dados; analista de prevenção a fraude; supervisão de prevenção a fraude. Os interessados podem se candidatar pela página de carreiras da empresa.


Telavita

A clínica de saúde mental online está com quatro vagas abertas para as áreas de tecnologia e comercial. Candidatos que se encaixem nos perfis de front end júnior, front end sênior, executivo comercial e back end sênior devem enviar seus currículos para a health tech neste e-mail.

Provi

Continua após a publicidade

A fintech de financiamento estudantil de alto impacto está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, inovação, experiência do cliente, vendas, entre outras. Os interessados podem acessar as informações na página de carreiras da startup.

SalesFarm

Plataforma de Sales as a Service , a startup está com 27 vagas abertas de vendedor, sendo oito para BDR (Business Development Representative), 10 SDR ( Sales Development Representative) e nove Closer (executivo de vendas). As oportunidades são para qualquer lugar do Brasil, pois o trabalho é 100% remoto. Os interessados devem se candidatar pelo site de carreiras da companhia.


bxblue

Continua após a publicidade

Fintech de empréstimo consignado,a bxblue está com 20 vagas abertas para diversas áreas da empresa. Para quem tiver interessado em fazer parte do time, basta olhar os detalhes na página de carreiras da companhia.

Getrak

Provedora de tecnologia para rastreamento da América Latina, a Getrak está com sete vagas em aberto para posições como Desenvolvedor Back End Pleno, Desenvolvedor Back End Sênior, Desenvolvedor Front End Sênior, dentre outras. Para mais informações e se candidatar aos cargos, acesse a página da empresa no LinkedIn.

Sólides

Plataforma de RH integrada a soluções de People Analytics e Gestão Comportamental, a Sólides usa inteligência de dados para automatizar a atração, o desenvolvimento e a retenção de talentos. Atualmente, a empresa está com 62 vagas abertas em aberto para os seguintes cargos:

  • Designer UX/UI
  • Analista BI
  • Estagiário de BI
  • Desenvolvedor(a) PHP Pleno
  • Desenvolvedor(a) React
  • Desenvolvedor (a) Fullstack Ruby+React Pleno
  • Desenvolvedor Ruby
  • Analista de QA Pleno
  • Engeneering Manager Sênior
  • Product Owner (PO) Pleno
  • Product Manager (PM) Pleno
  • Analista de Sucesso do Cliente
  • Coordenador de Sucesso do Cliente
  • Coordenador de Expansão
  • Analista de Conteúdo
  • Estagiário de MKT 1 CS OPS
  • Gerente de Design
  • Coordenador de Marketing de conteúdo
  • Analista de SEO Sênior
  • Analista de marketing Pleno
  • Analista de branding (Pleno)
  • Relações Públicas
  • Desenvolvedor Backend Pleno
  • Desenvolvedor Frontend Pleno
  • Videomaker pleno
  • UX/UI Júnior
  • Analista de parcerias (executivo contas canais)
  • Coordenador de Vendas Enterprise
  • Vendedor – SDR
  • Sales Enablement
  • Business Partner HR
  • Estagiário de RH
  • Coach de Carreira
  • Employer Branding
  • Tech Recruiter

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Méliuz

O Méliuz, empresa que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, está com 80 vagas abertas para profissionais especializados em diversas áreas, como tecnologia, produto, growth, design, finanças, compras. Somente para o time de desenvolvedores, são mais de 50 vagas, a maioria com regime de trabalho remoto.

A companhia pretende contratar pessoas de diversos lugares do país, permitindo que os colaboradores contratados decidam de qual forma se sentem mais produtivos: se trabalhando em modelo 100% home office, dos escritórios quando voltarem a abrir ou ainda em modelo híbrido, revezando entre em casa e in loco.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Descomplica

A Faculdade Descomplica, primeira EdTech brasileira a ingressar no mercado de ensino superior, está focada em realizar a contratação de docentes da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais), além de negros, mulheres e pessoas com deficiência (PCDs). Por isso, a instituição anuncia que está com 89 vagas abertas para os chamados “professores autores”, que ajudam na criação de cursos da Faculdade Descomplica.

Os docentes trabalharão nas aulas voltadas à Pós-Graduação e ao MBA e terão enfoque nos setores de: saúde, engenharia, tecnologia, gestão, diversidade, marketing, direito e recursos humanos. Para garantir a isenção em todo o seu processo de recrutamento, a empresa reviu a sua comunicação, tornando-a neutra e deixando-a isenta aos mais diferentes públicos.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Cursos

Itaú Unibanco

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Tech Itaú que, nesta edição, oferecerá treinamento, gratuito e online, em desenvolvimento de software para pessoas com deficiência (PCD). A iniciativa é resultado de uma parceria entre o banco e a Gama Academy – escola especializada em capacitação no mercado digital – e vai selecionar até 100 alunos, sendo que 20 deles serão contratados pelo banco.

O programa é dividido em duas fases. A primeira vai tratar de assuntos como lógica de programação, front-end, HTML, CSS, Javascript e banco de dados. Dentre as 100 pessoas selecionadas nesta fase, as 20 que mais se destacarem serão contratadas pela área de Tecnologia do banco. Após a contratação, os selecionados passarão à segunda fase - um treinamento de quatro semanas para se desenvolverem nas linguagens back-end (programação de bastidor que garante o bom funcionamento das aplicações) Java e .Net e depois serão direcionados para os primeiros desafios no banco.

Para concorrer a uma vaga no Programa de Formação Tech Itaú, é necessário se inscrever e anexar o laudo médico que descreva a deficiência, além de realizar uma prova com questões de raciocínio lógico, matemática básica e inglês (nível iniciante). Ter experiência na área de programação não é um pré-requisito, mas será considerada um diferencial. Podem se candidatar pessoas com qualquer tipo de deficiência, residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal.

As inscrições vão até o dia 4 de abril pelo hotsite do programa. As aulas começam no dia 13 de abril.

Leia também: