Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santander, Wine, Ambev e mais: confira vagas de emprego e cursos na área de TI

Por| 25 de Março de 2021 às 08h20

Link copiado!

Besjunior / Envato
Besjunior / Envato

Entra semana, sai semana e a demanda por profissionais de Tecnologia - e outras áreas relacionadas, como UX, Produto e Marketing Digital - continua alta. E nesta quinta-feira (25), divulgamos uma nova "fornada" de posições disponíveis em empresas como Santander, Wine, Ambev, entre outras, nos mais diversos níveis.

Confira as que melhor se encaixam no seu perfil e boa sorte!

Empregos

Santander

Continua após a publicidade

O Santander Tecnologia e Inovação , empresa do grupo Santander, está com 100 vagas abertas na área de IT Developer para atuar nas regiões de São Carlos e Grande São Paulo.

Os candidatos não precisam ter experiência na área, basta ter algum curso voltado para o campo da tecnologia ou ter conhecimento na linguagem de desenvolvimento, como Java, Angular, Soft Skills, Kotlin ou Swift, além do domínio no Excel. O objetivo do banco é promover uma igualdade de classe e gênero, por isso, vai dar mais visibilidade para pessoas em situação de vulnerabilidade durante o processo.

As vagas possuem um salário acima da média, com valores que variam enyre R$ 3,7 mil e R$ 9,4 mil.. As inscrições acontecem de forma totalmente online, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogos que irão auxiliar os recrutadores no conhecimento e leitura do perfil de cada candidato, trazendo uma personalização para seleção, facilitando na escolha do colaborador ideal, que preenche todos os requisitos para a vaga,

Continua após a publicidade

O processo seletivo vai ocorrer por meio da Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação, para contratação. Os interessados podem se inscrever no hotsite do programa, clicando aqui.

Wine

Clube de assinatura de vinhos, a Wine está com 16 vagas abertas na área de Tecnologia, Vendas, entre outras, incluindo uma oportunidade de estágio.

As oportunidades são para as funções de Desenvolvedor App, Desenvolvedor Back-end, Tech Recruiter, Especialista em Marketing (Web/Data Analytics), Designer, Auditor Interno, Consultor de Vendas, Supervisor de Loja e Vendedor. Há ainda uma vaga de estágio para Marketing Digital, com atuação em E-Commerce.

Continua após a publicidade

Todas as vagas oferecem os benefícios de ticket-alimentação ou refeição, vale-transporte ou combustível, premiação por resultados, descontos na Loja Wine e Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível e possibilidade de atuar no modelo home office.

Os processos seletivos permitem aos candidatos trabalharem nas cidades de São Paulo, Vitória (ES), Florianópolis, Goiânia, Curitiba e Fortaleza. Algumas vagas são para trabalho 100% remoto e outras presenciais, que estão condicionadas a uma reabertura segura em tempos de pandemia.

Na Wine, toda diversidade é bem-vinda e valorizada, por isso a empresa reforça que todos os seus processos seletivos são abertos para pessoas com mais de 60 anos também.

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Continua após a publicidade

Qintess

Empresa especializada em transformação digital, a Qintess está com mais de 300 vagas de trabalho abertas, em sua maioria para desenvolvedores, especialistas em experiência do usuário, cientistas e engenheiros de dados. As oportunidades são para São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba. Porém, nesse momento, para atuação remota em home office. Por isso, a empresa está avaliando o perfil de profissionais de todo o País.

Além da busca por profissionais qualificados, a empresa mantém academias de talentos que estão formando jovens de periferias e pessoas da diversidade para que possam encontrar oportunidades de trabalho na área de tecnologia, setor que carece de trabalhadores especializados.

Continua após a publicidade

A Qintess também realiza a análise de perfis profissionais por meio de people analytics, solução de Inteligência Artificial que permite que à empresa contar com um banco que soma mais de 70 mil profissionais. Por isso, a companhia afirma ser muito importante que as pessoas mantenham seus perfis atualizados inclusive em redes como o LinkedIn, informando quais as ferramentas e frameworks nas quais elas têm experiência. Isso vale ainda para portfólios online e demais plataformas

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Play2Sell

Plataforma especializada no treinamento de vendedores por meio de games, a Play2Sell abriu quatro oportunidades de trabalho, sendo duas para o time de tecnologia e duas para a área de vendas. As oportunidades são para a sede da empresa, na cidade de São Paulo, mas sob o regime home office.

Continua após a publicidade

As duas oportunidades no time de tecnologia são para o cargo de Desenvolvedor Mobile, que ficará responsável pelo desenvolvimento do game mobile autoral da Play2Sell. Os candidatos devem possuir conhecimento em programação React Native e NodeJS, espírito pró-ativo, além de formação superior em tecnologia da informação ou áreas correlatas.

Para as duas vagas de vendedor pleno, a empresa busca profissionais com experiência na área comercial de três anos, que tenham espírito empreendedor e formação superior. O modelo de contratação é Pessoa Jurídica (PJ) e a empresa oferece pacote de benefícios, salário compatível com o mercado e plano de carreira.

Para as vagas na área de TI, os interessados devem preencher o formulário nesse link; já para o setor de vendas, eles devem enviar seus currículos neste e-mail.

Sotran

Continua após a publicidade

Logtech do setor de transporte rodoviário de cargas para o agronegócio, a Sotran acaba de anunciar a abertura de 51 vagas para as áreas de administrativo/financeiro, logística, marketing, operações, tecnologia, recursos humanos/treinamento e cultura. Até o final do ano, a empresa estima contratar mais 20 profissionais no total.

As vagas são para diferentes regiões, como Paraná, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais, para os cargos de analistas de ativos, especialista de controladoria, auxiliar e coordenador administrativo, coordenador de logística pleno e sênior, embarcador externo júnior e pleno.

Além dessas, há vagas abertas para especialista em relacionamento com cliente, analista de people analytics, jovem aprendiz, especialista em desenvolvimento, tech recruiter, analista funcional, engenheiro de software, especialista de performance e analista de marketing de produto.

As contratações dão direito à vale-refeição, alimentação, plano de saúde, auxílio-educação, cartão-farmácia e seguro de vida. Para as vagas nas áreas de produtos, tecnologia e marketing há a possibilidade home office. Saiba mais aqui.

Continua após a publicidade

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando a página de Carreiras da empresa.

Estágios & trainees

Ambev

A Ambev anunciou na última terça-feira (24) a abertura de seus programas de recrutamento. Diferente dos anos anteriores, a empresa trabalhará com um único período de inscrição para seus 3 processos seletivos desse semestre: estágio regular, estágio Representa - voltado para jovens negras e negros - e trainee.

Continua após a publicidade

O movimento, que leva o nome de #AmbevMeContrata, vai acontecer entre 23 de março e 12 de abril e contará também com campanha nas mídias sociais e participação de influenciadores digitais. Os processos seletivos serão realizados 100% virtualmente. Critérios mais inclusivos anunciados em 2020, como a não obrigatoriedade de inglês, por exemplo, seguem esse ano.

Também foi mantida a plataforma de capacitação voltada para candidatos com transmissões e bate-papo ao vivo com líderes da Ambev. A ideia é disponibilizar conteúdo como podcasts, revistas, artigos e entrevistas que ajudem os candidatos na seleção. “

As inscrições para os programas do #AmbevMeContrata ficam abertas até 12 de abril de 2021, com vagas em todo o Brasil para estagiários e profissionais recém-formados das áreas de Negócios, Tecnologia e Produção — que engloba a gestão das cervejarias em diversas áreas, como logística, financeiro e Gente e Gestão, por exemplo.

Continua após a publicidade

Para o Trainee, podem se candidatar jovens de qualquer curso de graduação formados de dezembro de 2018 a julho de 2021. Para os programas Representa – voltado para universitários negros e negras – e Estágio, podem se candidatar universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 até agosto de 2023.

O inglês não é exigido em nenhum dos processos e todos aceitam tecnólogo como graduação. Além disso, a companhia oferecerá treinamento necessário para que os contratados possam desenvolver os conhecimentos de inglês.

Para se inscrever, basta acessar o site e selecionar o programa que se encaixa em cada perfil.

Cursos

VTEX

Empresa especializada em cloud commerce, a VTEX está com vagas abertas para o seu Programa VTEX DCS - Digital Commerce Specialist Program. Com duração de dois anos, a iniciativa visa formar os novos talentos do comércio digital.

Esta é a segunda edição do programa, que foi iniciado em 2020. Ele será formado por uma uma série de mentorias, compostas de aulas e experiências “on the job”, uma mistura entre teoria e prática criada para profissionais que desejam iniciar a carreira em digital commerce.

Os participantes terão acesso a ferramentas do dia a dia do trabalho em e-commerce, usadas em áreas como Desenvolvimento de Negócios, Suporte ao Cliente, Marketing Digital ou Operações de Crescimento. Além disso, durante cada ciclo do programa, os participantes poderão ter acesso a projetos estratégicos de clientes reais da companhia. A jornada também inclui o desenvolvimento de cases de negócios, gerenciamento de campanhas, pesquisa de dados, desenvolvimento de novos produtos, com apoio de mentores.

O VTEX DCS é voltado a jovens com idades entre 18 e 30 anos, e nesta edição, haverá uma turma no Brasil e outra na Argentina. Para a inscrição, é necessário ter o diploma de bacharel ou estar no último ano da universidade, além de ter experiência profissional anterior.

O programa DCS faz parte das ações desenvolvidas pela VTEX para capacitar profissionais brasileiros do mundo digital. A empresa é criadora do TETRIX, que concorre ao selo de maior desafio universitário do mundo em 2021 pelo Guinness, e dos programas de fomento a startups Accelerator e Incubator.

As inscrições vão até o dia 16 de abril e podem ser feitas no hotsite do programa, clicando aqui.

Leia também: