Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Loft abre duas vagas na área de ciência de dados para mulheres e pessoas negras

Por| 19 de Fevereiro de 2021 às 14h45

Link copiado!

Foto de ThisIsEngineering no Pexels
Foto de ThisIsEngineering no Pexels

Starup especializada na compra e venda de imóveis residenciais, a Loft, está com duas vagas abertas, exclusivas para mulheres e pessoas negras na área de ciência de dados.

De acordo com a empresa, há uma posição disponível para Gerente de Ciência de Dados e outra para Cientista de Dados - ambas exclusivas para pessoas negras e/ou mulheres. Além disso, o setor de Operações também está com três vagas disponíveis: duas para Especialista de Operações e uma para Gerente de Operações - neste caso, todas exclusivas para mulheres.

“Inserimos a diversidade dos nossos funcionários na estratégia da organização da Loft, incorporando esse valor em processos de impacto em toda a companhia - como na avaliação do time e em nossas metas, por exemplo", afirma Renata Feijó, diretora de RH da Loft. "Aqui, nós buscamos promover um ambiente em que as pessoas se sintam respeitadas em todos os aspectos”.  

As pessoas interessadas devem se candidatar na página de Carreiras da empresa, clicando aqui. No site, estão descritos escopo e pré-requisitos para cada função. As pessoas contratadas poderão optar, junto à liderança, pelo trabalho 100% remoto ou flexível. Na Loft, os benefícios para os funcionários incluem vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio home office, auxílio-creche e Gympass.

A startup também está com outras vagas abertas para diversas áreas, como Marketing, Jurídico e Engenharia de software. As candidaturas também podem ser feitas pelo site de Carreiras.

Continua após a publicidade

Leia também: