Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony pode revelar o PlayStation 5 em evento virtual na próxima semana

Por| 27 de Maio de 2020 às 19h30

Link copiado!

Sony
Sony

Sem os grandes eventos, devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), a temporada de novidades ficou carente das novidades que todos os games gostariam de ver, especialmente com relação aos consoles da próxima geração. A solução tem sido os eventos virtuais e agora insiders da indústria dizem que a Sony estaria pronta para revelar o PlayStation 5 na próxima semana.

Segundo essas fontes, isso pode acontecer na quarta-feira que vem (3), contudo, elas não descartam a possibilidade desse encontro digital ser adiado. Como a Sony estaria planejando outros eventos digitais nos próximos meses, pode ser que este seja o anúncio oficial, antes de uma nova leva exibições posteriores. Vale destacar que essa informação vai de encontro com alguns rumores ventilados no começo do mês.

Depois de mostrar vários aspectos dos hardware e software e até uma demonstração com o Unreal Engine 5, a gigante japonesa estaria de olho no hype em torno do console. Isso porque, devido à COVID-19, a projeção de vendas e do próprio interesse no lançamento teriam esfriado um pouco — até porque os efeitos do coronavírus devem afetar a economia de todo o mundo.

Continua após a publicidade

A Sony por enquanto não comentou a possibilidade desse evento. Estamos de olho e atualizamos assim que soubermos mais novidades sobre essa possível revelação.

Fonte: Bloomberg