Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

X: A Marca da Morte estreia no Amazon Prime Video; conheça o filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Dezembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/A24
Divulgação/A24
Tudo sobre Amazon

O ano está quase acabando, mas ainda dá tempo de o Prime Video anunciar uma boa novidade para os fãs de terror; X: A Marca da Morte, do diretor Ti West, estreou no streaming neste sábado, 31 de dezembro.

O lançamento do filme na plataforma é uma oportunidade para os fãs do gênero se despedirem de 2022 assistindo a um longa que foi considerado por muitos um dos melhores dessa temporada.

Protagonizado por Mia Goth (Ninfomaníaca), Martin Henderson (Virgin River), Brittany Snow (Halt and Catch Fire), Kid Cudi (Não Olhe Para Cima),Owen Campbell (Tempos Obscuros), Stephen Ure (Caçador) e Jenna Ortega (a Wandinha de Tim Burton), o longa conquistou o surpreeendente resultado de 94% de críticas positivas dos especialistas no Rotten Tomatoes. Com o público, o filme também não fez feio e foi aprovado por 75% dos espectadores.

Continua após a publicidade

Esse sucesso também se replicou em Pearl — a prequência da história —, que foi lançado logo em seguida e conquistou 91% de aprovação da crítica especializada. Infelizmente o filme ainda não chegou aos streamings do Brasil.

Agora, Ti West trabalha em MaXXXine, que será a sequência de X: A Marca da Morte e fechará a trilogia.

Continua após a publicidade

Sobre o que é X: A Marca da Morte?

Chamado somente de X, no título original, o longa conta a história de um grupo de atores e produtores de filmes eróticos que viaja até o Texas para gravar um novo longa na cidade. Eles alugam uma casa que fica isolada no meio do que parece ser uma fazenda e, quando chegam ao local, encontram um casal de idosos que se apresenta como os proprietários.

A partir de então, coisas estranhas começam a acontecer e eles percebem que os idosos podem ser muito mais perigosos do que imaginavam.

Continua após a publicidade

Mesclando suspense, matanças e erotismo, o longa se inspirou na estética dos filmes independentes da década de 1970 para contar essa história.

Quando e onde assistir X: A Marca da Morte?

Quem ainda não viu ou deseja rever o filme, já pode assistir X: A Marca da Morte no Prime Video. Além do streaming, o longa também está disponível na Apple TV, Microsoft e Google Play.