Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner planeja novo filme de Constantine conectado à Liga da Justiça Sombria

Por| 07 de Julho de 2020 às 20h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Tudo sobre Warner Bros

Já faz um tempo que a DC Comics e a Warner Bros vêm se dedicando a popularizar as propriedades conectadas à Liga da Justiça Sombria. Além de um filme que se arrasta há um bom tempo, rumores no início do ano apontam para uma série no HBO Max, com produção da Bad Robot, de J.J. Abrams. Agora, novos boatos de bastidores não somente confirmam essa atenção para os personagens mágicos da editora, como também revelam um novo filme de John Constantine a caminho.

Segundo o The Direct, J.J. Abrams também será o responsável pelo longa do bruxo de rua pela Bad Robot. Embora não hajam mais detalhes sobre elenco e equipe criativa essa nova leva de rumores vai de encontro com uma declaração de Mattson Tomlin, um dos roteiristas do vindouro The Batman, em dezembro do ano passado. Ele escreveu um tweet misterioso que dizia “preciso comprar alguns gibis”. Como Tomlin é fã ávido de Hellblazer (título de Constantine na DC Comics), muita gente começou a especular sobre sua possível participação em uma nova adaptação.

Continua após a publicidade

Fato é que a Liga da Justiça Sombria ganhou destaque em duas grandes animações da DC, assim como Constantine ganhou seu próprio lançamento para home video. Outras propriedades conectadas a esse canto da DC Comics, a exemplo das séries Doom Patrol e Monstro do Pântano, também mostram que a Warner Bros está a disposta a apostar mais nessas franquias. Para completar, Matt Ryan, que assumiu o posto do bruxo inglês na injustiçada série homônima de 2014, vem aparecendo com frequência desde então e é titular do presonagem em DC’s Legends of Tomorrow.

Fonte: The Direct