Warner planeja novo filme de Constantine conectado à Liga da Justiça Sombria

Warner planeja novo filme de Constantine conectado à Liga da Justiça Sombria

Por Claudio Yuge | 07 de Julho de 2020 às 20h00
DC Comics

Já faz um tempo que a DC Comics e a Warner Bros vêm se dedicando a popularizar as propriedades conectadas à Liga da Justiça Sombria. Além de um filme que se arrasta há um bom tempo, rumores no início do ano apontam para uma série no HBO Max, com produção da Bad Robot, de J.J. Abrams. Agora, novos boatos de bastidores não somente confirmam essa atenção para os personagens mágicos da editora, como também revelam um novo filme de John Constantine a caminho.

Segundo o The Direct, J.J. Abrams também será o responsável pelo longa do bruxo de rua pela Bad Robot. Embora não hajam mais detalhes sobre elenco e equipe criativa essa nova leva de rumores vai de encontro com uma declaração de Mattson Tomlin, um dos roteiristas do vindouro The Batman, em dezembro do ano passado. Ele escreveu um tweet misterioso que dizia “preciso comprar alguns gibis”. Como Tomlin é fã ávido de Hellblazer (título de Constantine na DC Comics), muita gente começou a especular sobre sua possível participação em uma nova adaptação.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fato é que a Liga da Justiça Sombria ganhou destaque em duas grandes animações da DC, assim como Constantine ganhou seu próprio lançamento para home video. Outras propriedades conectadas a esse canto da DC Comics, a exemplo das séries Doom Patrol e Monstro do Pântano, também mostram que a Warner Bros está a disposta a apostar mais nessas franquias. Para completar, Matt Ryan, que assumiu o posto do bruxo inglês na injustiçada série homônima de 2014, vem aparecendo com frequência desde então e é titular do presonagem em DC’s Legends of Tomorrow.

Fonte: The Direct  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.