Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ulterior | Atriz de La Casa de Papel protagonizará nova ficção científica

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Novembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix

A atriz Alba Flores, que brilhou em La Casa de Papel como Nairóbi e em Sagrada Família como Caterina, irá retornar às telas em breve. Ela protagonizará Ulterior, uma obra de ficção científica que mesclará ação e suspense. A produção será assinada por Alex Rodrigo, o mesmo diretor de La Casa de Papel; e Manuel Burque, de Vida Perfecta. Alba também participará da produção executiva por meio da empresa Morena Films.

Ainda sem data de estreia confirmada e sem trailer divulgado, Ulterior conta a história de uma cantora famosa chamada Ada, que um dia acorda sem reconhecer o mundo à sua volta. Perdida e confusa, ela descobre que agora vive em uma realidade diferente, na qual os humanos interagem uns com os outros por meio de simulações semelhantes às de um jogo.

Continua após a publicidade

A partir de então, Ada terá que se comportar conforme o jogo ordena, só assim conseguirá volta à sua vida comum. Mas, para isso, enfrentará diversas ameaças e contará com a ajuda de um homem desconhecido que parece saber muitas coisas da sua vida.

O que esperar de Ulterior?

Matt Brodlie e Jonathan Kier, da produtora responsável pela obra, a Upgrade Production, falaram à imprensa dos Estados Unidos que Ulterior será " uma história de ficção científica arrepiante e complexa".

Continua após a publicidade

Eles ainda acrescentaram dizendo que Burque e Alex Rodrigo criaram um thriller visionário e oportuno, e que estão empolgados e ansiosos com o lançamento.

Quando e onde assistir Ulterior?

Infelizmente os fãs de Alba Flores ainda terão que esperar um tempo para vê-la novamente na tela. Ulterior ainda não foi confirmada por nenhum streaming ou emissora de televisão e tampouco teve data de estreia definida.