Publicidade

Sagrada Família | Tudo sobre a nova série com atores de La Casa de Papel

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Setembro de 2022 às 11h35

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou a data de estreia e algumas imagens da sua nova série de drama: Sagrada Família. Dirigida por Manolo Caro (A Casa das Flores), a obra será lançada em outubro no streaming.

A promessa é de uma série de drama familiar com muita vingança e mistério, reunindo um elenco de estrelas, entre elas Najwa Nimri, que ficou mundialmente famosa por ter dado vida à terrível Zulema de Vis a Vis e à inspetora Alicia Sierra em La Casa de Papel.

Continua após a publicidade

Sua parceira nas duas produções, Alba Flores, que viveu a Nairóbi em La Casa de Papel e Saray Vargas em Vis a Vis, também estará no time. O que se sabe até o momento é que elas serão vizinhas e amigas que compartilharam momentos das infâncias dos filhos.

Além das atrizes, outro nome de peso que estará no elenco é Álvaro Rico, que deu vida à Polo em Elite. Para completar o elenco, estão Carla Campra, Iván Pellicer, Álex García, Laura Laprida, entre outros.

Continua após a publicidade

Sobre o que será Sagrada Família?

A sinopse da série não entrega muitas informações, mas diz que Sagrada Família será sobre uma família com um segredo pertubador que decide recomeçar a vida em Madri. Acontece que, chegando à cidade, tal família constrói novas relações afetivas, o que coloca em risco seus planos e aumenta as chances de os segredos do passado virem à tona.

O que esperar de Sagrada Família na Netflix?

Continua após a publicidade

Com pouco mais de um minuto de duração, o trailer de Sagrada Família já entrega que a série será sombria e recheada de segredos. Em entrevista à imprensa espanhola, Najwa disse que a obra tem uma trama ágil, onde tudo se soluciona rapidamente e não se torna uma melodrama de novela.

A atriz ainda falou que está feliz em interpretar um personagem que é completamente diferente dos que já havia feito, ou seja, uma "mulher comum" que leva os filhos ao parque com a amiga.

Continua após a publicidade

O diretor, Manolo, publicou em seu Twitter que após muitos anos de espera, está feliz de finalmente lançar esse projeto.

Quando estreia Sagrada Familia?

A nova série de drama, Sagrada Família estreia dia 14 de outubro na Netflix.