Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sobrenatural: A Porta Vermelha | Último filme da franquia ganha trailer macabro

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2023 às 13h20

Link copiado!

Blumhouse Productions
Blumhouse Productions

Além de marcar o final de uma das franquias de terror de maior sucesso, Sobrenatural: A Porta Vermelha (quinto filme da saga) ainda traz uma novidade: será assinado por Patrick Wilson, ator que também dá vida ao protagonista Josh.

Com data de estreia prevista para julho de 2023, Sobrenatural: A Porta Vermelha trará Wilson na direção e no protagonismo mais uma vez como Josh Lambert. Ele estará ao lado do agora universitário Dalton Lambert (Ty Simpkins) para juntos irem mais longe no Além e encararem novos medos por trás da misteriosa porta vermelha.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a trama será ambientada dez anos após os eventos do segundo filme e mostrará a família Lambert sendo atormentada por diferentes tipos de monstros.

O trailer macabro de Sobrenatural: A Porta Vermelha entrega que Dalton terá visões assustadoras e lutará contra com os fantasmas do seu passado mesmo durante o período que está na faculdade. Já Josh terá que lidar com o desconhecido e com a recente perda de memória e concentração que vem enfrentando.

Quem está no elenco de Sobrenatural: A Porta Vermelha?

Continua após a publicidade

Além de Patrick e Simpkins, o longa traz no elenco Rose Byrne, Sinclair Daniel e Hiam Abbass. A produção fica com James Wan (responsável por Invocação do Mal) e Leigh Whannell, que também é um dos criadores da saga. Já o roteiro ficou nas mãos de Scott Teems e a distribuição com a Blumhouse, a mesma de O Telefone Preto.

Qual a ordem cronológica de Sobrenatural?

Com quatro filmes lançados até o momento e um quinto chegando aos cinemas, é comum que as pessoas se percam na linha temporal da saga. Por isso, vamos te ajudar. Confira a ordem cronológica de todos os Sobrenatural lançados:

Continua após a publicidade
  • Sobrenatural 1 (2010)
  • Sobrenatural: Capítulo 2 (2013)
  • Sobrenatural 3: A Origem (2015)
  • Sobrenatural 4: A Última Chave (2018)

Por que a saga Sobrenatural faz sucesso?

Conhecida também com Insidious, a franquia de filmes caiu no gosto do público. Um dos motivos para isso é que James Wan soube conduzir bem a história, assim como fez anteriormente com Jogos Mortais e Invocação do Mal.

Para boa parte de crítica especializada, os filmes têm um lado estranho e surreal que os difere dos demais.

Continua após a publicidade

Quando lança Sobrenatural: A Porta Vermelha?

Cinco anos depois de Sobrenatural 4: A Última Chave ter sido lançado, Sobrenatural: A Porta Vermelha já tem data de estreia confirmada: 6 de julho de 2023.

Onde assistir Sobrenatural: A Porta Vermelha?

Continua após a publicidade

Quem quiser assistir à Sobrenatural 5 terá que ir aos cinemas. Isso porque o filme estreia exclusivamente nas telonas e não tem previsão de chegar ao streaming.