Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sobrenatural 5 é anunciado pela Blumhouse com Patrick Wilson na direção

Por| 02 de Novembro de 2020 às 19h20

Link copiado!

Divulgação / Blumhouse
Divulgação / Blumhouse

Praticamente uma referência nas produções de terror, a Blumhouse confirmou uma notícia que animou muitos fãs: Sobrenatural 5 vai acontecer! Mas não é só isso: o filme ainda contará com um retorno muito esperado, o de Patrick Wilson na frente e por trás das câmeras.

Wilson chegou a brincar com a novidade: "Honestamente, se você me perguntasse alguns anos atrás, 'Você quer que sua estreia na direção seja um filme de terror?' Eu diria: 'Não, não imagino isso'". O ator explicou que muito desse medo foi por ele ter passado muito tempo na companhia de James Wan no passado. O diretor é conheciodo por filmes de sucesso, como Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal.

Continua após a publicidade

De acordo com Wilson, o quinto Sobrenatural será sobre "contar a história certa". Pensando nos personagens de Josh Lambert e seu filho Dalton (Ty Simpkins, que cresceu durante e com a franquia), Wilson quer explorar como poderia ser hipnotizado e a projeção astral afetar sua família 10 anos depois.

"Acabei de ver Dalton ir para a faculdade e fiquei pensando em todas as novas experiências e como é se sentir um estranho e tentar se encaixar. E ele tem essa habilidade que não sabe que tem, de ser um projetor astral, um viajante. Ainda estamos hipnotizados? Ainda existe essa tendência, então o que isso faz com a sua vida? O que isso faz com o seu casamento? E então o que isso faz de um relacionamento de pai e filho?"

Os primeiros dois filmes de Sobrenatural, dirigidos por James Wan, seguem a família Lambert, que tem sigo perseguida por espíritos malignos. O primeiro longa apresenta uma pessoa sendo assombrada, em vez de uma casa inteira. A franquia fez um enorme sucesso e está para completar 10 anos de existência.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de início de gravações de Sobrenatural 5, nem se esse de fato será o nome oficial do filme. Mesmo assim, a expectativa é que o novo capítulo da história de terror chegue aos cinemas em 2022.

Fonte: Gamespot