Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rebel Moon | Trailer mostra a nova criação de Zack Snyder para a Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Agosto de 2023 às 16h58

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Rebel Moon, novo filme do diretor Zack Snyder, ganhou seu primeiro trailer oficial, mostrando exatamente o que ele vem preparando para a Netflix. O longa, que teve sua divisão confirmada, é uma ópera espacial, mostrando que o diretor realmente quer criar todo um novo universo para chamar de seu.

O diretor de Liga da Justiça havia comentado no passado a vontade de criar um filme dentro do universo de Star Wars, algo que abandonou logo em seguida. Só que o primeiro trailer de Rebel Moon mostra uma coisa é que essa ideia não sumiu completamente, já que é bastante claro a influência da saga criada por George Lucas na nova produção, com direito a sabres de luz e tudo o que tem direito.

Continua após a publicidade

O trailer de Rebel Moon foi divulgado durante a Gamescom 2023, evento de games que acontece em Cologne, na Alemanha. Como pode ser visto no vídeo, a história parece bastante épica, algo que a narração do ator Sir Anthony Hopkins consegue realçar.

A história de um universo em que reis caíram e um império fascista tomou tudo para si. Porém, uma princesa capaz de salvar a todos, ao lado de um bando de rebeldes, pode finalmente trazer ordem e paz para os mundos. É Star Wars, sem ser da Disney.

Como era esperado, visualmente, o trailer impressiona e é cheio de grandes momentos, algo que é sempre garantido em produções de Zack Snyder, vide seus filmes da DC ou Sucker Punch. Resta saber se o diretor, que também é roteirista, vai conseguir desenvolver a história tão bem quanto faz com seus trailers.

Continua após a publicidade

Não é um, mas sim dois filmes

Outra confirmação que o trailer trouxe é que Rebel Moon será dividido em duas partes. Com o primeiro filme chegando em dezembro e a sequência em abril, Snyder vai conseguir contar toda a história que planejou. Ou pelo menos quase isso, já que o diretor já comentou a vontade de lançar "Snyder Cuts" deles também. O homem simplesmente não se aguenta!

Continua após a publicidade

Rebel Moon tem no seu elenco Sofia Boutella (Atômica), Charlie Hunnan (Círculo de Fogo), Ed Skrein (Deadpool), Cary Elwes (Jogos Mortais), Michiel Huisman (Game of Thrones), Djimon Hounsou (Constantine), e tem roteiro do Snyder e de Kurt Johnson, com quem escreveu 300, e Shay Hatten, de John Wick 4: Baba Yaga.

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo estreia na Netflix no dia 22 de dezembro. Quatro meses depois, no dia 19 de abril de 2024, chega Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes.