Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 6 | Cena exclusiva mostra Jenna Ortega enfrentando Ghostface

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2023 às 13h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A diulgação de Pânico 6 não para. Durante o intervalo do Super Bowl, os fãs viram mais uma prévia do que podemos esperar da nova sequência do filme de terror slasher.

A cena inédita traz Tara, personagem de Jenna Ortega, enfrentando e cercando o Ghostface. O vídeo mostra ainda os outros personagens lutando para sobreviver nas situações mais arriscadas possíveis.

Continua após a publicidade

Pânico 6

A franquia Pânico ficou mais de 10 anos em pausa e agora lança seu sexto filme pouco mais de um ano depois da estreia de Pânico 5. A saga se consagrou como uma das maiores do gênero slasher, surpreendendo a cada produção com um novo assassino por trás da máscara.

Desta vez, Pânico deixa Woodsboro com a mudança dos sobreviventes para Nova York. Lá, em uma cidade ainda maior, um novo assassino está à espreita para fazer novas vítimas com uma nova motivação.

Continua após a publicidade

O primeiro trailer oficial do filme mostra que o Ghostface está mais perigoso do que nunca, se apegando a outras armas na hora de atacar, além da famosa faca. O longa marca ainda o retorno da personagem Kirby Reed, de Hayden Panettiere, sobrevivente de Pânico 4.

Pânico 6 estreia nos cinemas no dia 10 de março.