Publicidade

Pânico 6 | Novo teaser mostra sobreviventes fugindo do Ghostface

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Fevereiro de 2023 às 13h10

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O novo filme da franquia Pânico, que estreia em março, ganhou um teaser oficial nesta semana. O vídeo serviu como um aquecimento para o trailer que será lançado no próximo domingo (12), durante o intervalo do Super Bowl, um dos principais eventos esportivos dos Estados Unidos.

O vídeo traz personagens que retornam dos outros longas, como Mindy (Jasmin Savoy Brown), Chad (Mason Gooding), Tara (Jenna Ortega), Sam (Melissa Barrera) e Gale Weathers (Courteney Cox), que ao que tudo indica já tem um novo amor após a morte de Dewey Riley (David Arquette).

Continua após a publicidade

Além deles, retorna também Kirby Reed (Hayden Panettiere), de Pânico 4. Já a novidade fica por conta da atriz Devyn Nekoda, que estreia na franquia.

O que esperar de Pânico 6?

Pelo que o novo teaser mostra, o próximo filme da saga será violento, repleto de mortes e aventura. Em menos de um minuto, o vídeo mostra os sobreviventes se arriscando nas alturas, tentando atravessar uma escada suspensa para se livrarem do assassino.

Continua após a publicidade

O longa também será o primeiro da franquia a ser ambientado em Nova York e exibido em 3D. Em entrevista à imprensa dos Estados Unidos, Chris Aronson, um dos executivos da Paramount Pictures, disse que está animado com o novo formato.

"Os fãs de Pânico estão entre os mais leais e apaixonados que existem, e não poderíamos estar mais animados em trazer para eles este capítulo aterrorizante, em um formato visceral em 3D. Desta vez, o universo de Pânico vai além de Woodsboro, até Nova York, e a Big Apple clamou por sustos ainda maiores, surpresas e reviravoltas assustadoras. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o que Ghostface reservou para eles desta vez"

Quando estreia Pânico 6?

Continua após a publicidade

Pânico 6 chega aos cinemas no dia 10 de março. Enquanto o filme não estreia, você assistir a todos os títulos da saga no Globoplay.