Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Mercenários 4 ganha novo trailer ultraviolento e classificação 18 anos

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Agosto de 2023 às 09h59

Link copiado!

Reprodução/Lionsgate
Reprodução/Lionsgate

Os Mercenários 4, novo capítulo da franquia que reúne todo aquele pessoal que costumava dar tiro de montão em filmes dos anos 1980, estreia em setembro, mas alguns fãs temiam que ele não fosse violento o bastante. Para deixar todo mundo tranquilo em relação à classificação do longa, um novo trailer ultraviolento foi lançado para mostrar que, sim, Os Mercenários 4 será para maiores.

A Lionsgate liberou o novo trailer em resposta a comentários de fãs na internet, que temiam que o filme tivesse sua ação e violência reduzidos para alcançar uma classificação etária mais leve, como aconteceu com Os Mercenários 3. Isso porque, com uma classificação assim, o filme poderia atingir um público maior e fazer mais dinheiro, mas a franquia não é sobre isso. É sobre tiro, explosões e loucura.

Continua após a publicidade

Apesar de ser apenas um trailer para mostrar muito sangue e Megan Fox (Transformers) seduzindo com poucas peças de roupa, uma coisa que é possível notar é que Jason Statham (Velozes e Furiosos 10) parece ter assumido a frente da ação, enquanto Sylvester Stallone (Creed 2) está ali apenas por ser uma lenda. Nada mais justo, pois o homem realmente alcançou esse status.

Qual é a história de Os Mercenários 4?

No quarto filme da série, o grupo de mercenários de elite entra em uma nova missão, dessa vez enfrentando um traficante de armas e seu imponente exército. Ao lado de Stallone, Statham e Fox, o elenco traz Tony Jaa, Andy Garcia e o rapper 50 Cent.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, algumas figuras de filmes anteriores fazem falta, como Bruce Willis, que já havia deixado a série por brigas com Stallone, mas que se aposentou recentemente por conta de sua saúde. Outro nome que não estará no filme é o de Arnold Schwarzenegger, que atualmente pode ser visto na série Fubar, da Netflix.

Os Mercenários 4 estreia nos cinemas no dia 21 de setembro. Até lá, você pode assistir os outros três filmes da série na Netflix, Globoplay, Apple TV+, Google Play, e Paramount+.