Publicidade

Missão: Impossível 7 chega ao streaming

Por| Editado por Durval Ramos | 12 de Fevereiro de 2024 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

Missão: Impossível 7, um dos maiores lançamentos dos cinemas em 2023, chegou ao streaming no dia 11 de fevereiro. A aventura absurda de espionagem estrelada por Tom Cruise já está disponível para os assinantes da Paramount+, que podem ver toda a loucura do ator ao não usar dublês para pular de montanhas, do aconchego do seu lar.

O filme foi uma das maiores apostas da Paramount Pictures em 2023, faturando mais de US$ 568 milhões nas bilheterias de todo o mundo. Seu título original, Missão: Impossível: Acerto de Contas - Parte 1 parece ter confundido algumas pessoas, já que por ter sua trama dividida em dois longas, não tem um final fechado como as aventuras anteriores de Ethan Hunt.

Continua após a publicidade

A segunda parte da história acabou sendo adiada por conta das greves de roteiristas e atores de Hollywood, que parou a indústria do cinema em 2023, fazendo com que o filme mudasse de título, perdendo o seu "Parte 1", enquanto o próximo MI terá um título diferente.

Qual é a história de Missão: Impossível 7?

Missão: Impossível 7 coloca o agente Ethan Hunt e sua equipe da IMF em uma corrida para rastrear uma nova tecnologia que ameaça todo o mundo. Essa nova arma é uma inteligência artificial avançada capaz de se infiltrar em qualquer sistema e moldar a realidade, podendo ser decisiva para controlar governos e começar guerras.

Continua após a publicidade

Com terroristas se aproximando da localização do banco de dados onde essa IA é armazenada, Ethan precisa ser rápido, mas as coisas acabam se tornando pessoais quando um antigo inimigo do agente entra no seu caminho.

Além de Tom Cruise, o filme ainda tem no seu Rebecca Ferguson (Duna), Hayley Atwell (Agente Carter), Simon Pegg (Star Trek), Ving Rhames (Pulp Fiction - Tempos de Violência) e Vanessa Kirby (Napoleão).

A sequência de Missão: Impossível 7 ainda não teve o seu título revelado, mas os fãs da franquia já podem se preparar para a conclusão da história. Por conta da greve, o longa precisou ser retrabalhado e deve ser filmado em breve, tendo sua data de estreia adiada em quase um ano. Sua estreia está prevista para o dia 23 de maio de 2025, nos Estados Unidos.