Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jonathan Majors | Ator acusado de abuso e agressão é alvo de novas denúncias

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2023 às 15h23

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

As denúncias contra o ator Jonathan Majors, que recentemente ganhou destaque por Creed 3 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, estão ganhando mais força com novas vítimas se pronunciando.

Em março, veio à tona a notícia de que o ator havia agredido sua ex-namorada, enquanto cineastas disseram que Jonathan era "sociopata, perverso, cruel e abusivo". Agora, novas supostas vítimas de abuso do ator se manifestaram e estão cooperando com a polícia.

Mais detalhes sobre as novas denúncias não foram divulgados, mas o advogado do ator continua alegando que o cliente é inocente. "Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém", disse Priya Chaudhry, afirmando ainda que as denúncias são falsas e que o ator será liberado das acusações.

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Jonathan Majors foi preso em Manhattan no dia 25 de março após denúncias de ter estrangulado, agredido e abusado de uma mulher de 30 anos. De acordo com um porta-voz da polícia, a vítima teve ferimentos na cabeça e no pescoço. O advogado do ator alega que a mulher teve "uma crise emocional".

Após as denúncias, pessoas da indústria aproveitaram para se manifestar sobre a experiência de trabalhar com Majors, principalmente A.B. Allen. Semanas antes do caso, o diretor havia comentado em seu perfil pessoal no Twitter que um ator relativamente novo no mercado se mostrava uma pessoa cruel e abusiva. "Cada novo tweet sobre seu sucesso me deixa louco", disse o cineasta na época, que não deve revelar novos detalhes do que sabe para não prejudicar as vítimas.

Já o ator Tim Nicolai, que diz conhecer Jonathan há anos, disse que ele é "sociopata e abusador" e se surpreende que tenha demorado tanto para que notícias sobre seu comportamento tenham sido divulgadas.

Desde as primeiras acusações, o ator deixou vários projetos e foi dispensado por pessoas que trabalhavam com ele, como o próprio agente. O julgamento de Jonathan Majors deve acontecer no dia 8 de maio.