Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha, Morbius e mais: Sony anuncia datas de lançamentos no Brasil

Por| 04 de Fevereiro de 2021 às 19h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (4) novas datas para seus próximos lançamentos nos cinemas do Brasil após um alinhamento global com os estúdios. A reorganização acontece por conta do período pandêmico da COVID-19, que impactou diretamente no calendário de estreias, fazendo as distribuidoras encontrarem alternativas para disponibilizar os filmes ao público, seja adiando-os repetidas vezes, paralisando o lançamento ou até mesmo recorrendo aos serviços de streaming.

Vale lembrar que bem no início da quarentena alguns filmes perderam a data de estreia nas telonas e foram para o meio digital, como Trolls 2 e SCOOBY! O Filme, disponibilizados para compra e aluguel diretamente nas lojas virtuais, enquanto Greyhound e outros filmes de peso tiveram seus direitos adquiridos por companhias como Apple, Netflix e afins. Esse movimento ainda continua esse ano, afinal, Um Príncipe em Nova York 2 teve a distribuição vendida para o Prime Video pela Paramount Pictures, enquanto a animação Raya e o Último Dragão entrará como um conteúdo exclusivo do Premier Access no Disney+.

No entanto, há títulos que os fãs esperam ansiosamente para conferir na grande tela, não importa quanto tenham que esperar. É o caso do próximo Homem-Aranha e Morbius, com Jared Leto. Confira como fica o calendário agora, conforme anunciado pela Sony Pictures:

Continua após a publicidade

Monster Hunter: 25 de fevereiro de 2021

Monster Hunter, o filme baseado no jogo homônimo com Milla Jovovich e Tony Jaa, chega aos cinemas ainda este mês no Brasil: 25 de fevereiro. O longa é ambientado num mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. "Quando a Tenente Artemis (Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa", revela a sinopse.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo: 3 de junho de 2021 

Continua após a publicidade

Para as crianças, o coelho mais adorado da animação está de volta. Em Pedro Coelho 2, o protagonista se mete em mais uma confusão que dependerá apenas dele para tudo se resolver. Desencadeando diversas aventuras, o coelho encontrará um mundo onde não é mais admirado por suas travessuras, agora, sua família dedica-se em procurá-lo enquanto Pedro deve encarar uma jornada de autoconhecimento.

Venom: Tempo de Carnificina: 24 de junho de 2021 

Continua após a publicidade

Dando continuidade ao longa de 2018, Venom - Tempo de Carnificina retratará e desenvolverá ainda mais o relacionamento entre Eddie e Venom, e como essa curiosa junção está evoluindo a cada dia que passa. Buscando a melhor forma de lidar com essa inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como poderão viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados. Tom Hardy está de volta no novo longa tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, assinando o roteiro ao lado de Kelly Marcel, que será seguido por ninguém menos que o diretor Andy Serkis.

Cinderella: 15 de julho de 2021 

Mais um filme da Cinderella está a caminho: dessa vez, Camila Cabello dá vida à gata borralheira em um novo formato e releitura do clássico de conto de fadas. Com muita música e, ao que tudo indica, belo impacto visual, poucas informações foram divulgadas do filme, mas a protagonista já revelou que o longa está "muito a frente do seu tempo", além de demonstrar muito entusiasmo com a direção de Kay Cannon.

Continua após a publicidade

Hotel Transilvânia 4 (nome não oficial): 5 de agosto de 2021 

A família mais horripilante da animação está de volta! O quarto filme da franquia Hotel Transilvânia não possui detalhes sobre o enredo divulgados ainda, mas os fãs podem ficar tranquilos porque o elenco de voz original já está confirmado na sequência: Adam Sandler está de volta como Drácula, enquanto Selena Gomez reprisa o papel de Mavis, além de atuar na produção executiva do projeto. Jennifer Klushka e Derek Drymon comandam o longa e seguem o roteiro de Genndy Tartakovsky, o criador da série e diretor dos três primeiros filmes.

Continua após a publicidade

O Homem Nas Trevas 2: 2 de setembro de 2021 

Mais uma sequência está a caminho para esse ano: O Homem Nas Trevas 2, continuação do suspense de 2016 chegará às telonas em setembro. Ainda sem muitas informações reveladas, sabe-se que o novo filme será ambientado anos após a invasão da casa do anterior, com o Homem Cego (Stephen Lang) vivendo em uma espécie de "consolo silencioso", apenas aguardando seus pecados o alcançarem. O projeto é dirigido por Rodo Sayagues, que também assina o roteiro com Fede Alvarez, diretor do primeiro filme.

Man From Toronto: 16 de setembro de 2021 

Continua após a publicidade

Para os fãs de comédia, Man from Toronto chega no segundo semestre do ano com Kevin Hart, Woody Harrelson, Ellen Barkin e Kaley Cuoco no elenco. A trama acompanhará um trapaceiro que é forçado a se unir a um assassino após os dois se confundirem enquanto estão hospedados em um Airbnb. As filmagens começaram em outubro do ano passado e estão sendo comandadas por Patrick Hughes ao lado dos roteiristas Robbie Fox e Chris Bremner.

Ghostbusters – Mais Além: 11 de novembro de 2021 

Continua após a publicidade

Ghostbusters - Mais Além foi um dos títulos cuja estreia nos cinemas sofreu com o início da pandemia de COVID-19. O novo longa de comédia traz novos rostos à trama, apostando no carisma e inocência jovial de Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace, conhecida por interpretar a versão mais nova de diversas atrizes em filmes de sucesso. O filme acompanha uma mãe solteira e seus dois filhos se mudando para uma pequena cidade e notando que existe uma conexão com os Ghostbusters originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. Além disso, os caça-fantasmas originais estão de volta para Mais Além: Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson.

Homem-Aranha 3 (nome não oficial): 16 de dezembro de 2021 

Continua após a publicidade

Um dos filmes mais esperados a compor a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel já tem data para estrear nos cinemas brasileiros: ainda sem um nome oficial, Homem-Aranha 3 chega em dezembro desse ano às telonas. Os detalhes, como já se sabe, são escassos, com as filmagens sendo realizadas no mais rigoroso sigilo e aumentando cada vez mais rumores e especulações sobre seu elenco surpresa e o possível desenvolvimento do Aranhaverso.

Morbius: 20 de janeiro de 2022 

Continua após a publicidade

Outro filme esperado também já tem data para chegar, mas está a um ano de distância dos fãs: Morbius, com Jared Leto, estreará nas telonas brasileiras apenas em 20 de janeiro do ano que vem. A trama é baseada no personagem da Marvel Comics, Michael Morbius, um dos vários antagonistas das histórias de Peter Parker. Ele é um bioquímico que se torna um vampiro após tentar encontrar a cura de uma rara doença do sangue. Leto dará vida ao vilão e até então é o único ator cujo personagem está confirmado. O elenco ainda é composto por Matt Smith, Jared Harris e Tyrese Gibson.

Uncharted: 10 de fevereiro de 2022 

Uma das maiores realizações pessoais de Tom Holland também já tem data para chegar. Uncharted, longa baseado no jogo homônimo, estreará nos cinemas em fevereiro do ano que vem. O longa deve contar uma história de origem, com uma versão mais jovem de Nathan Drake, anterior à que vimos nos títulos lançados entre 2007 e 2016. Em fevereiro, o ator afirmou que o roteiro é um dos melhores que ele já leu em toda sua carreira, oferendo uma adição consistente à história dos jogos, mas de uma maneira diferente daquela que os usuários estão acostumados a receberem nos títulos desenvolvidos pela Naughty Dog.