Publicidade

Hideo Kojima quer ator de Furiosa em filme de Metal Gear

Por| Editado por Durval Ramos | 27 de Maio de 2024 às 10h58

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros, Konami
Reprodução/Warner Bros, Konami

Hideo Kojima, além de ser o criador da franquia Metal Gear, é um imenso fã de cinema e da série Mad Max. Após assistir Furiosa: Uma Saga Mad Max, o diretor e produtor comentou como gostaria de ver um dos atores do filme, Tom Burke, como Solid Snake.

Kojima comentou inúmeras vezes o quanto é fã de George Miller, o criador e diretor da franquia Mad Max, chegando até a chamá-lo de deus e falar o quanto seu trabalho mudou a sua percepção sobre como contar histórias. 

Continua após a publicidade

Até mesmo Miller parece ser fã de Kojima, dizendo em entrevista ao site GamingBible que gostaria de ver o criador de Metal Gear por trás de uma adaptação de Mad Max para os games.

Surpreendendo praticamente ninguém, o produtor e diretor de jogos como Death Stranding e Snatcherrevelou que adorou Furiosa e apontou dois novos personagens que chamaram muito a sua atenção.

Segundo Kojima, Mary, a mãe de Furiosa, que é interpretada pela atriz Charlee Fraser (Todos Menos Você), e Tom Burke, que interpreta Praetorian Jack, o mentor de Furiosa, são muito interessantes.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Sobre Burke, o diretor disse que apenas o conseguia vê-lo como Snake, e que quando o conheceu em uma festa e comentou isso com ele, o ator revelou que a equipe de produção disse que ele parecia com Snake no primeiro dia de filmagem.

Isso fez com que vários fãs começassem a acreditar que Burke poderia interpretar Solid Snake na empacada adaptação de Metal Gear Solid para os cinemas, mas existe um problema nessa campanha repentina.

Filme de Metal Gear Solid já tem um Solid Snake

Continua após a publicidade

A adaptação de Metal Gear Solid, produzida por Avi Arad (Homem-Aranha) e dirigida por Jordan Vogt-Roberts (Kong: Ilha da Caveira), teve seu Solid Snake anunciado em dezembro de 2020. Oscar Isaac (Cavaleiro da Lua) foi o escolhido para interpretar o personagem principal do filme, o que animou muitas pessoas, mas deixou outra parcela dos fãs um pouco desconfiada.

Desde então, a produção não teve mais nenhuma novidade revelada, sendo a mais recente um rumor de fevereiro de 2024 que indicava que Isaac poderia ter deixado o papel de Snake por conta da demora no início das filmagens e o roteiro ainda não ter sido finalizado.

Continua após a publicidade

Até o momento, nenhuma informação oficial sobre a saída de Isaac do projeto foi dada pela Sony Pictures, responsável pela adaptação. Caso tenha acontecido nos bastidores, pelo menos Kojima já jogou um novo nome como possível substituto.