Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Herança | Conheça o thriller com Lily Collins que bombou na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Fevereiro de 2023 às 16h00

Link copiado!

Convergent Media.
Convergent Media.
Tudo sobre Netflix

Assim que chegou à Netflix, o filme Herança logo conquistou o top 10 entre os mais assistidos pelos brasileiros. A popularidade não é por acaso, já que o longa traz uma premissa bastante curiosa.

O filme Herança é um thriller do diretor Vaughn Stein, nome que também está por trás de filmes como A Vingança Perfeita e Você Pertence a Mim. O longa é protagonizado por Lily Collins, conhecida mais recentemente por Emily in Paris.

Herança: sobre o que é?

Continua após a publicidade

Como o próprio título já sugere, Herança é um filme dramático e cheio de mistério que se passa em torno de uma herança. Tudo começa quando Archer Monroe (Patrick Warbunton), um homem poderoso, morre repentinamente.

O milionário deixa seu dinheiro para os familiares, mas para a filha Lauren, personagem de Lily Collins, ele deixa algo a mais. Archer pede para que seu assistente pessoal e advogado de anos entregue a chave de um bunker localizado na propriedade da família.

Continua após a publicidade

As instruções que Lauren recebe são sobre não revelar a ninguém a existência do bunker, muito menos sobre o que ela encontra lá. Ao chegar no local, ela descobre que um homem está aprisionado por anos pelo próprio pai, e logo os segredos mais obscuros da família começam a vir à tona.

Então, ao mesmo tempo que Lauren sente empatia pelo que está acontecendo com o homem, ela precisa agir da melhor forma possível para não comprometer a família não só pela reputação, quanto financeiramente.

Assista ao trailer de Herança:

Continua após a publicidade

Além de Lily Collins e Patrick Warbunton, o filme conta ainda com Chase Crawford (Gossip Girl, The Boys) como William, deputado e irmão de Lauren. Connie Nielsen, Simon Pegg, Marque Richardson, Michael Beach, entre outros, completam o elenco.

Você já pode assistir ao filme Herança na Netflix.