Publicidade

7 thrillers de tirar o fôlego que chegam à Netflix em 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Fevereiro de 2023 às 22h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou os principais lançamentos que chegam ao seu catálogo em 2023. Entre os quase 50 filmes apresentados, sete são thrillers que prometem agradar aos fãs do gênero. Tem histórias baseadas em livros, tramas futuristas e longas para quem gosta de produções sul-coreanas.

Alguns títulos já têm data para chegar à plataforma, outros ainda serão definidos com o passar do tempo; mas fato é que não faltarão opções para os assinantes da gigante do streaming.

Pensando nisso, o Canaltech listou e detalhou os sete thrillers que estreiam na Netflix em 2023 para você assistir.

Continua após a publicidade

7. Fair Play

Ainda sem data confirmada para chegar ao streaming, Fair Play conta a história de um jovem casal que tem seu relacionamento levado ao limite quando acontece uma promoção inesperada em um fundo de investimentos competitivo.

Continua após a publicidade

Estrelado por Phoebe Dynevor (Bridgerton), Alden Ehrenreich (Ave, César!) e Eddie Marsan (Simplesmente Feliz), o filme promete entregar um suspense que deixará o espectador com os olhos pregados na tela.

A direção e o roteiro ficaram com Chloe Domont, que assina seu primeiro longa, e que ficou famosa na direção de curtas e de episódios das séries Billions, Suits e Ballers.

6. JUNG_ E

Continua após a publicidade

Quem gosta de filmes sul-coreanos e ficção científica já tem um suspense para assistir na Netflix. JUNG_E estreou no streaming no dia 20 de janeiro e conta a história de uma pesquisadora que lidera os esforços para colocar fim a uma guerra civil. Para isso, ela tem a ideia de clonar o cérebro de uma aclamada capitã do exército; sua própria mãe.

Ambientado em 2194, o filme aborda a clonagem humana, e as estratégias futurísticas para guerra. Escrito e dirigido por Yeon Sang-ho (Invasão Zumbi), o longa traz no elenco Kang Soo-youn, Kim hyun-joo e Ryu Kyung-soo.

5. Kill Boksoon

Outro longa sul-coreano de suspense que chega ao catálogo da Netflix é Kill Boksoon, um filme que conta a história de uma mulher que vive uma vida dupla: mãe de adolescente e assassina de aluguel. Um dia, ela se recusa a cumprir uma missão e acaba comprando uma briga inevitável com a gangue que a contrata.

Continua após a publicidade

O longa foi escrito e dirigido por Byun Sung-hyun e ainda não tem data definida para chegar ao streaming

4. The Killer

Dirigido por David Fincher e estrelado por Michael Fassbender, Charles Parnell, Arliss Howard, Tilda Swinton e a atriz brasileira Sophie Charlotte, The Killer conta a história de um assassino que, após cometer um erro com consequências desastrosas, tem que enfrentar quem o contratou em uma caçada internacional.

A obra é assinada por Andrew Kevin Walker e baseada na história em quadrinhos homônima de Alexis Nolent. A previsão é que The Killer seja lançado no dia 10 de novembro na Netflix.

Continua após a publicidade

3. Leave The World Behind

Outro suspense da Netflix que chega ao streaming no final do ano é Leave The World Behind, escrito e dirigido por Sam Esmail. O filme conta a história de uma apagão misterioso que acontece em Long Island. Quanto mais o tempo passa, mais perigosa vai ficando a situação.

Pensando nisso, cada família precisa elaborar uma estratégia para sobreviver enquanto tentam encontrar um lugar no mundo em colapso.

Continua após a publicidade

Baseado no livro homônimo de Rumaan Alam, o filme estreia no dia 8 de dezembro e traz no elenco Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke, Myha’la, Farrah Mackenzie, Charlie Evans e Kevin Bacon

2. Luther: O Cair da Noite

Nessa sequência de Luther, o brilhante detetive John Luther (Idris Elba) está atrás das grades, inconformado pelo seu fracasso em capturar o psicopata cibernético que assombra a cidade. Pensando nisso, ele decide fugir da prisão para ir atrás do criminoso, custe o que custar.

Continua após a publicidade

Escrito por Neil Cross e dirigido por Jamie Payne, o filme conta ainda com Cynthia Erivo, Andy Serkis e Dermot Crowley no elenco.

Luther: O Cair da Noite chega à Netflix no dia 10 de março.

1. Monkey Man

Outro filme que ainda não tem data confirmada para chegar ao streaming, mas promete agradar os fãs de thriller é Monkey Man, escrito e dirigido por Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário?).

Continua após a publicidade

A produção mescla comédia, ação e suspense e conta a história de um herói improvável que, após sair da prisão, encontra um mundo dominado pela ganância corporativa. Irritado, ele sai em busca de vingança e pretende resgatar tudo que lhe foi roubado um dia.