SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Deadpool 3 | Diretor dá spoiler de quem vence luta entre Deadpool e Wolverine

Por| 23 de Outubro de 2023 às 09h50

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

O futuro de Deadpool 3 está em xeque, com o filme prestes a ser adiado por causa da greve de atores em Hollywood. Só que isso não impediu que o diretor Shawn Levy falasse mais do que deveria e entregasse um spoiler do aguardado longa que vai finalmente colocar os mutantes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Afinal, quem vence a briga entre Deadpool e Wolverine?

Embora as primeiras imagens do filme mostrem os dois personagens atuando lado a lado, a gente sabe que eles vão cair na porrada em algum momento da trama. E, durante uma entrevista ao canal The Jesse Cagle Show, Levy deu a entender que o herói canadense e suas garras de adamantium devem mesmo levar a melhor nesse confronto.

Continua após a publicidade

Segundo o diretor já antecipa, devemos mesmo ver Deadpool levar uma surra do Wolverine. No programa, Levy diz que Ryan Reynolds, que interpreta o Mercenário Tagarela, disse gostar da ideia de ver seu personagem perder um embate contra o X-Man — indicando que devemos ver algo nessa linha nos cinemas. Não está claro ainda se isso é o que será mostrado em Deadpool 3, mas a fala leva a crer em algo nesse sentido.

Até porque é uma conclusão que se encaixa bem dentro do tipo de humor que o filme deve abordar. Por ser uma história muito mais voltada para a comédia, há uma quebra de expectativa na derrota do protagonista que favorece essa pegada cômica que a gente espera. Em linhas gerais, perder de forma humilhante é o tipo de coisa que o Deadpool faria com certa facilidade.

De acordo com Shawn Levy, Reynolds já deixou claro que quer fazer com que a luta entre os dois super-heróis traga um resultado que seja satisfatório para a história e não que os dois atores tenham o mesmo número de socos trocados para não demonstrar fragilidade — em uma clara alfinetada aos bastidores de Velozes e Furiosos, em que essa briga de ego realmente aconteceu. Por isso mesmo, tanto Reynolds quanto Levy concordam que faria muito mais sentido ver Deadpool levando a pior.

Continua após a publicidade

Isso quer dizer que é o que veremos em tela? Embora diretor, roteirista e produtor tenham deixado bem claro o tipo de encontro que gostariam de ver, ainda não dá para cravar que teremos isso aparecendo em Deadpool 3. É claro que as chances de termos esse resultado são bem grandes, mas ainda teremos que esperar mais alguns meses para descobrir.

O grande problema é que o lançamento de Deadpool 3 se tornou uma grande incógnita. Inicialmente, a previsão era que o longa chegasse aos cinemas em maio de 2024, já que as filmagens estavam em andamento em um ritmo acelerado. Porém, a greve dos atores em Hollywood parou os trabalhos e, com as negociações entre a categoria e os estúdios se prolongando por quase quatro meses, pode ser que o Marvel Studios decida adiar o aguardado encontro de mutantes.