Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bloodshot chega ao streaming nos EUA depois de apenas 11 dias em cartaz

Por| 20 de Março de 2020 às 11h17

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Embora estúdios como a Lionsgate estejam apenas suspendendo as estreias de seus títulos mais aguardados por causa da pandemia da CONVID-19, outros, como a Universal, optaram por experimentar lançamentos em plataformas de streaming e vídeo sob demanda. Com as recomendações de quarentena para evitar a disseminação do vírus, muitos cinemas fecharam as portas e, como consequência, as bilheterias têm atingido números historicamente baixos.

Em cartaz no Brasil desde o dia 12 de março, Bloodshot, da Sony, não deixou de ser afetado. Nos EUA, o filme ganhará lançamento antecipado no dia 24 de março em plataformas como Movies Anywhere, Google Play Store, Vudu e iTunes, mas ainda não há informações de quando terá distribuição internacional nesse formato. O presidente da Sony Pictures falou ao The Hollywood Reporter sobre a decisão:

"A Sony Pictures está solidamente comprometida com a exibição em cinemas e apoiamos outras janelas de exibição. Essa é uma circunstância única e extremamente rara em que os cinemas precisam fechar em todo o país por um bem maior e Bloodshot está abruptamente indisponível em qualquer meio. O público agora terá a chance de possuir Bloodshot imediatamente e vê-lo em casa, onde todos estamos gastando mais tempo. Estamos confiantes de que – como outras empresas afetadas pelo vírus – os cinemas se recuperarão com força e estaremos lá para apoiá-los".
Continua após a publicidade

Orçado em US$ 45 milhões, Bloodshot só conseguiu arrecadar metade desse valor ao redor do mundo até o momento. No Brasil, é o mais assistido da semana de estreia, mas isso não significa grandes números: somente 144 mil pessoas haviam visto o filme até domingo, dia 15, o que corresponde ao baixíssimo faturamento de R$ 2,3 milhões, segundo informações do G1.

Fonte: GameSpot, G1