Publicidade

Lionsgate adia lançamento de novo Jogos Mortais, Run e Antebellum

Por| 19 de Março de 2020 às 09h20

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

Mais três filmes, agora da Lionsgate, tiveram suas datas de estreia alteradas em decorrência da pandemia do novo coronavírus: Espiral - O Legado de Jogos Mortais (15 de maio), Run (15 de maio) e Antebellum (24 de abril).

Segundo informações do Collider, a Lionsgate só irá divulgar as novas datas de estreia quando houver notícias de que os cinemas voltarão a abrir. Não há informações de que o estúdio irá fazer o mesmo que a Universal, então assistir a esses filmes através de plataformas de streaming ainda não é uma opção.

Continua após a publicidade

Os três títulos são bastante aguardados, sobretudo pelos fãs do gênero terror. Espiral - O Legado de Jogos Mortais revive a saga, mas traz nomes como Samuel L. Jackson e Chris Rock (autor da história no qual o roteiro foi baseado), então os espectadores esperam um novo vigor para a franquia. A direção é de Darren Lynn Bousman, que esteve a frente de Jogos Mortais 2, 3 e 4, além de ter outros títulos ligeiramente conhecidos na sua filmografia.

Run é aguardado tanto por ser estralado por Sarah Paulson, de American Horror Story, quanto por ser dirigido e roteirizado por Aneesh Chaganty, do excelente Buscando... (2018). Por fim, Antebellum, o menos conhecido dos três títulos, traz a dupla Gerard Bush e Christopher Renz estreando em longas como diretores e roteiristas.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider