Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Benicio Del Toro pode ser o vilão de Star Wars: Episódio VIII

Por| 21 de Julho de 2015 às 11h21

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Faltando aproximadamente cinco meses para a estreia de Star Wars: O Despertar da Força, começam a sair as primeiras especulações sobre o próximo longa da franquia, que chega aos cinemas apenas em maio de 2017. De acordo com os sites Variety e The Wrap, o oitavo capítulo da saga pode ter Benicio Del Toro no papel de vilão.

Ambos os sites alegam que Del Toro já teria se encontrado com representantes da Disney e da Lucasfilm, mas que as negociações ainda estão nos estágios iniciais. Além disso, as empresas querem optar por um nome conhecido para interpretar o antagonista do filme. O nome do ator Joaquin Phoenix também estaria cotado, mas o estúdio estaria mais interessado em Del Toro.

Vale lembrar que o ator participou recentemente de um dos maiores projetos dos últimos tempos já feitos pela Disney: o filme Guardiões da Galáxia (2014), no qual interpretou Taneleer Tivan, ou O Colecionador. Ele já havia encarnado o personagem um ano antes em Thor: O Mundo Sombrio (2013), que também faz parte do universo Marvel, que pertence à Disney.

O Episódio VIII terá Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro) na direção e no roteiro e as filmagens acontecerão nos estúdios Pinewood. O longa receberá US$ 152 milhões de investimentos e criará três mil empregos no Reino Unido. A estreia está prevista para o dia 26 de maio de 2017 e a história será uma continuação direta da nova trilogia.

Continua após a publicidade

O próximo filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força, chega aos cinemas de todo o mundo em 18 de dezembro de 2015. No elenco estão atores como Adam Driver, da série Girls; Andy Serkis, o Gollum, de O Senhor dos Anéis; Domhnall Gleeson, o Gui Weasley da série Harry Potter; Max von Sydow, o padre exorcista de O Exorcista; Lupita Nyong'o, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Doze Anos de Escravidão; e Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth da série Game of Thrones.

O elenco da trilogia original também retorna: Mark Hammil (Luke Skywalker), Carrie Fischer (Princesa Leia), Anthony Daniels (C3-PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Harrison Ford (Han Solo) estarão por lá.

Já para o ano que vem está programado o lançamento de Star Wars: Rogue One, o primeiro de uma série de três filmes de antologia que mostrarão acontecimentos paralelos à trama principal. Rogue One chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Continua após a publicidade

Fontes: The Wrap, Variety