Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Avatar: O Caminho da Água chega ao Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2023 às 17h10

Link copiado!

Walt Disney
Walt Disney

Lançado nos cinemas em dezembro de 2022, Avatar: O Caminho da Água finalmente chegou ao Disney+. O filme, que é a sequência direta do primeiro longa e considerado, até o momento, uma das maiores bilheterias mundiais, agora poderá ser assistido por todos os assinantes do streaming, sem nenhum custo adicional.

Vale lembrar que o longa já estava disponível nas plataformas digitais, mas somente para aluguel e/ou compra.

Continua após a publicidade

O sucesso de Avatar: O Caminho da Água

Seguindo os mesmos passos do seu antecessor, Avatar: O Caminho da Água não fez feio nos cinemas e conquistou uma bilheteria impressionante. Foram mais de US$ 2,3 bilhões (pouco mais de R$ 11 bilhões) arrecadados mundialmente.

Além disso, o longa também brilhou com a crítica, recebendo 72% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes, e 92% do público comum. Já no IMDb, cujas produções são avaliadas com notas de zero a dez, o filme conquistou pontuação 7,7.

O consenso dos especialistas é que Avatar 2 (como também é chamado) é uma experiêncial visual incrivelmente imersiva.

Vale lembrar que o segundo filme foi dirigido por James Cameron — assim como o primeiro — e trouxe no elenco Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang, Sigourney Weaver, Kate Winslet, entre outros.

Continua após a publicidade

Qual a história de Avatar: O Caminho da Água?

O segundo filme da saga se passa mais de uma década após os acontecimentos mostrados em Avatar e acompanha a história de Jake e Neyriti criando seus cinco filhos. Eles deixaram Pandora e acabaram indo em direção dos oceanos, criando relações com outros Na'vi. Tudo ia bem, mas quando uma antiga ameaça ressurge, Jake tem que travar uma nova batalha contra os humanos.

Em qual plataforma está disponível Avatar 2?

Continua após a publicidade

Além de estar disponível gratuitamente no Disney+, Avatar: O Caminho da Água também pode ser comprado ou alugado na Apple TV, Google Play e Microsoft Store.