Publicidade

A Pequena Sereia | Disney divulga trailer e pôster oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Março de 2023 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/ Walt Disney Studios
Reprodução/ Walt Disney Studios
Tudo sobre Walt Disney Company

A Disney divulgou o trailer e o pôster oficial do live-action de A Pequena Sereia. O filme será uma releitura de uma das animações mais clássicas das histórias infantis, e trará Halle Bailey e Melissa McCarthy como protagonistas. As atrizes divulgaram o trailer durante a transmissão do Oscar 2023, que aconteceu neste domingo, dia 12. Assinado pelo diretor Rob Marshall (Chicago), o longa estreia exclusivamente nos cinemas em maio de 2023.

Recontando uma história de amor e rebeldia, A Pequena Sereia acompanha a vida de Ariel, uma jovem que é metade peixe e metade gente. Filha mais nova do poderoso Rei Tritão, ela anseia por descobrir o que existe além do mar, mesmo que isso desagrade o seu pai.

Continua após a publicidade

Um dia, ao visitar a superfície, ela se apaixona pelo elegante Príncipe Eric, mas sabendo que não pode pisar em terra firme, vai atrás de Úrsula, uma poderosa bruxa que lhe ajuda a viver seu amor, mas coloca sua vida — e a coroa do seu pai — em perigo.

Quem está no elenco do live-action de A Pequena Sereia?

Além das protagonistas, o elenco conta também com Jonah Hauer-King como o Príncipe Eric, Daveed Diggs como a voz de Sebastião, Awkwafina como a voz de Sabidão, Jacob Tremblay como Linguado, Noma Dumezweni como a Rainha Selina, entre outros. O papel do poderoso Rei Tritão ficou com Javier Bardem, que já estrelou longas como Onde Os Fracos Não Tem Vez, Mãe!, e Comer, Rezar, Amar.

Continua após a publicidade

O roteiro ficou com David Magee (As Aventuras de Pi) e a trilha sonora com Alan Menken (A Bela e a Fera), Howard Ashman e Lin-Manuel Miranda. As músicas ja estão disponíveis para serem pré-salvas e pré-compradas no site da Disney.

Quando A Pequena Sereia estreia nos cinemas?

O live-action de A Pequena Sereia já tem data confirmada para estrear nas telonas: ele chega aos cinemas no dia 25 de maio.