Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Pequena Sereia | Disney lança pôster do live action com Halle Bailey

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Outubro de 2022 às 11h15

Link copiado!

Reprodução/ Walt Disney Studios
Reprodução/ Walt Disney Studios
Tudo sobre Walt Disney Company

O live action de A Pequena Sereia está ficando cada vez mais real. A Disney lançou nesta quinta-feira (13) o primeiro pôster do filme e entregou toda a magia esperada pelos fãs, que poderão assistir ao longa em maio de 2023.

Na imagem, vemos Halle Bailey caracterizada de Ariel sentada em uma rocha, olhando para cima e sonhando com o momento que conseguirá chegar à superfície. Vale ressaltar os diferentes tons de azuis que ajudam a dar a sensação de profundidade e as tranças do cabelo da atriz.

Em seu Twitter, Bailey publicou o pôster e disse: "Palavras não podem descrever o quão imensamente honrada me sinto por interpretar a sereia dos meus sonhos. Venha para o mar comigo".

Continua após a publicidade

Primeira sereia negra

Este não é o primeiro trabalho de Bailey como atriz, que já participou de séries como Grown-ish e do musical Na Batida do Coração, mas é a primeira vez que uma sereia é interpretada por uma pessoa negra, o que causou muita repercurssão.

Nos dois primeiros dias de lançamento do trailer, o vídeo conquistou a marca de 104 milhões de visualizações e recebeu diversos comentários racistas que afirmavam que não existem sereias negras. O que essas pessoas fingem ignorar é que na verdade não existe nenhum tipo de sereia no mundo.

Continua após a publicidade

Apesar disso, a atriz, que também é cantora e faz parte da dupla Chole x Halle, tem feito sucesso com boa parte do público.

O que esperar do live action de A Pequena Sereia?

Continua após a publicidade

O novo longa da Disney deverá ser bem fiel à história original e mostrará Ariel, a filha mais nova do Rei Tritão (Javier Bardem), fascinada pelo mundo dos humanos. Um dia, ela salva o príncipe Eric (Jonah Hauer-King) de um naufrágio e se apaixona por ele.

Determinada a encontrá-lo novamente, ela tenta ir à superfície, porém é impedida pelo seu pai e acaba se envolvendo em problemas com a vilã Úrsula (Melissa McCarthy).

Além de Halle e dos personagens citados, o filme conta com Jacob Tremblay como Linguado, Daveed Diggs como Sebastian e Noma Dumezweni como a Rainha Selina. O roteiro ficou com Jane Goldman e David Magee e a direção com Rob Marshall. Já a trilha sonora terá quatro músicas novas compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Continua após a publicidade

Quando A Pequena Sereia estreia nos cinemas?

Os fãs ainda irão esperar um pouco para ver Halle no papel de sereia, mas a boa notícia é que a data de estreia de A Pequena Sereia foi marcada para o dia 26 de maio de 2023 nos cinemas.