Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney anuncia Mufasa: O Rei Leão, Branca de Neve e A Pequena Sereia

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Setembro de 2022 às 17h58

Link copiado!

Reprodução/ Walt Disney Studios
Reprodução/ Walt Disney Studios
Tudo sobre Walt Disney Company

Boas notícias para os fãs da Disney. A empresa anunciou suas principais novidades cinematográficas para os próximos anos. São elas: a prequência Mufasa: O Rei Leão, e os live actions de Branca de Neve e da A Pequena Sereia. A divulgação dos novos filmes aconteceu na D23 Expo, feira anual dedicada aos negócios da companhia.

Como era de se esperar, a empresa do Mickey divulgou várias novas atrações que entrarão no Disney+. Entre elas está o prequel de Rei Leão, que contará a história de vida de Mufasa desde quando ele era um filhote órfão até se tornar o rei da savana e pai de Simba.

Continua após a publicidade

No evento, Barry Jenkis, o cineasta responsável pela obra, falou que o longa trará a versão mais jovem de Timão, Pumba e Rafiki.

Ainda não há muitas informações sobre o filme, mas vale lembrar que o remake de 2019 de O Rei Leão foi sucesso de público e crítica e arrecadou mais de US$1 bilhão (pouco mais de R$5 bilhões), então a expectativa para Mufasa deve ser alta.

Live action de princesas são aposta da Disney

Continua após a publicidade

Além de Mufasa, as princesas ganharam um espaço na programação da empresa. A Disney apresentou Rachel Zegler (Jogos Vorazes) como a nova Branca de Neve e Gal Gadot (Mulher Maravilha) como a Rainha Má. Elas estrão juntas no novo live action de A Branca de Neve.

No evento, Gadot se mostrou entusiasmada com o fato de poder sair de Mulher-Maravilha para uma vilã. O filme será dirigido por Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e terá músicas de Benj Pasek e Justin Paul.

A Pequena Sereia ganhará vida com Halle Bailey. A atriz é mais conhecida por ser parte da dupla de R&B Chloe X Halle e no filme viverá a protagonista Ariel. Além dela, completam o elenco Javier Bardem, Awkwafina, Jacob Tremblay e Melissa McCarthy.

Continua após a publicidade

A Pequena Sereia está programado para estrear em maio de 2023, mas já tem repercurtido na internet. Isso porque a atriz e cantora tem sofrido ataques racistas em suas redes sociais.

Alguns fãs da animação não estão contentes com o fato da Pequena Sereia ser interpretada por uma mulher negra. Embora o ser mitológico não exista na realidade (como o próprio nome já diz), muitos alegam que não é possível existir uma sereia negra.

Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou sobre o assunto e Halle segue no papel principal.